quinta-feira, 10 de maio de 2012

Uma conversa com Joe Jonas

loading
Uma conversa com Joe Jonas
Joe Jonas  esteve com a equipe do Pepsi Live para ajudar na campanha global, que tem como objetivo inspirar os fãs ao redor do mundo a viver o momento. Confira a seguir entrevista com Joe sobre e veja como vai funcionar…
Mike Ragogna: Joe, como você está indo?

Joe Jonas: Estou indo muito bem. Meu dia está sendo muito fácil,fiquei correndo para varios lugares, mas tem sido muito bom.
Mike: Joe, como você estará envolvido com a nova iniciativa da Pepsi?

JJ: Eu e a Pepsi nos unimos para incentivar meus fãs e a todos, para irem até um site super legal que a empresa criou, onde eles poderão entender mais sobre o que está acontecendo com a cultura popular e tornar mais fácil a conexão deles com essas notícias. Também queremos incentivar os meus fãs irem lá e usarem hashtag “Live for Now”, que é a campanha para ajudar as pessoas a se inspirarem e viverem o momento, e com a hashtag eles podem mostrar  o que estão fazendo para viver o momento, e eu vou compartilhar os meus momentos vividos também via twitter.

Mike: Quais são algumas das atividades “Live For Now” que você vai estar fazendo, o que seria um dia normal de mensagens para você?JJ: Isso pode variar, pode ser qualquer coisa. Pessoalmente, eu acho que vai ser tudo sobre manter-se com o que está acontecendo no mundo do entretenimento que eu realmente gosto, até coisas que poderiam ser surpresas espontâneas, ou pode ser estar experimentando um novo alimento que eu nunca tinha experimentado antes. Poderia ser de qualquer coisa até tudo.
Mike: Muito bom. E quanto a sua associação com o Twitter? Vai ser uma coisa do Twitter, certo?

JJ: Sim, suas plataformas vão jogar junto. Na maior parte, o Twitter é onde as pessoas podem ir e usar a hashtag. Mas tem também um site que foi criado que vai ser muito legal para as pessoas irem lá e saber mais sobre o projeto. Meu conteúdo vai estar todo lá, e há outras artistas como Nicky Minaj, Katy Perry entre outros, que estão para ser anunciados em breve. Vai ter um monte de coisas diferentes, que vão manter as pessoas envolvidas e atualizadas sobre o que está acontecendo na cultura pop.

Mike: Seus fãs também seria capazes de postar, certo?

JJ: Sim, absolutamente. Eles podem postar material criativo, interessante que pode mesmo fazê-lo na página da Pepsi. Ou eu poderia tweet dele, dependendo de se eu realmente acho que seu material fresco ou um pouco diferente, apenas para ser capaz de incentivá-los a manter ativo nele.


Mike: Parece que Pepsi pulso está tentando trazer às pessoas as coisas na cultura pop que são pertinentes no momento.

JJ: Sim, eu sinto que isso é sempre algo que é vital para mim e para os jovens. Eu acho que isso é por que isso é tão legal com a Pepsi. Seu visual; theres sempre a diferença entre ler algo on-line ou vendo vídeos e recursos visuais. Ele mantém você animado e educado e mantém você atualizado com o que está acontecendo em sua cidade ou do mundo.


Mike: Você mencionou antes sobre postando coisas que você gosta, tais como música e concertos. O que você tem seu olho ultimamente? O que você está ouvindo e o que você está procurando?

JJ: Agora Ive sido olhando para o novo registro de Norah Jones, que é verdadeiramente fantástico, eu realmente gosto dele. Ive sido a ouvir este artista, Frank Ocean, que é realmente grande. Fins de semana são grandes, esse DJ, é um nome de dezessete anos whos Madeon. Eu só vi o filme The Avengers, pensei que era fantástico, um filme realmente grande e ansioso para o segundo um já.
Mike: Sim, eu pensei que era incrível demais.

JJ: Foi engraçado porque eu era como, OK eu realmente vou amar este filme? porque sua apenas muito acontecendo, muito dos personagens. Mas fiquei realmente chocado, encantada porque eu pensei que era realmente grande.
Mike: Finalmente, certo? Então, haverá outros tipos de mensagens que você estará fazendo no Pepsi Pulse, como quando você está trabalhando em algo, você vai estar usando isso como sua plataforma para experimentá-lo com os fãs? 

JJ: Com certeza. Eu acho que é uma ótima maneira de manter as pessoas envolvidas e mostrar a nova música que estou criando com meus irmãos novamente e até mesmo partilhar locais que eu estou viajando.
Mike: Finalmente, certo? Então, será que vai haver outros tipos de lugares que youll ser fazendo no pulso de Pepsi, como quando você está trabalhando em algo, você vai estar usando isso como sua plataforma de experimentá-lo com os fãs?

JJ: absolutamente. Eu penso seu uma ótima maneira de manter as pessoas envolvidas e mostrar a nova música que Im criando com meus irmãos novamente e até mesmo compartilhar lugares que estou viajando para.
Mike: Eu estava um pouco tímido de perguntar isso. Você está trabalhando em seu próprio projeto, mas você também está trabalhando em projetos como os Jonas Brothers?

JJ: Sim, eu acabei de começar a ir novamente aos estúdios com meus irmãos e nós estamos apenas criando música agora. Estou ansioso para compartilha-la com os fãs, as canções que eu comecei até agora, e não vai demorar muito antes de começar a ouvirem coisas.
Mike: E a orientação? Você está em um momento de sua vida onde você  ja sabe  olhar alguns atos e descobrir novas músicas, talvez possa tentar ajudar algumas pessoas um pouco?

JJ: Sim, é engraçado você dizer isso. Há algumas oportunidades para mim estar nesses tipos de papéis. Acho que é engraçado, para ser o cara velho no bloco agora que todos esses jovens artistas estão saindo, e eu penso Ive ido através de tanta coisa, tudo, desde coisas pessoais para o lado de música dele. As vitórias, as derrotas e exercício onde youve foi fazê-lo por seis ou sete anos e agora podemos compreender dois círculos de ambos os lados, o bom e o bad e o que está acontecendo. Assim o lado de tutoria das coisas sempre foi interessante para mim.
Mike: Quem te orientou?

JJ: Havia certas pessoas que nos disseram coisas que realmente foi um golpe. Nick Carter dos Backstreet Boys, me disse há muito tempo que ficou marcado, ele me disse: olhe as pessoas em torno de você e veja os seus erros, para que você não faça as mesmas coisas. Eu realmente achei aquilo incrível. Meu pai também foi um grande mentor, musicalmente e pessoalmente. Ele é um amigo para mim e agora que estou mais velho, eu acho que a nossa relação ficou ainda mais proxima. Nossa relação foi alterada, mais para melhor. Ele sempre nos disse, viva como você estivesse no fundo, mesmo estando no topo. Nós ainda seguimos isso.
Mike: Lindo. Que leva à minha pergunta tradicional, qual é o conselho que você daria para os novos artistas?

JJ: Eu acho que o melhor conselho que tenho para os novos artistas é saber que tudo isso pode ir embora amanhã e realmente respeitar as pessoas ao seu redor e tratá-los bem. Este não é uma oportunidade que muitas pessoas têm. Além disso, mesmo você não tendo uma, tenta ter uma memória fotográfica, se você puder. Há coisas pequenas de pessoas que você nem conhece e vai fazer você se sentir como, “Espere, eu não posso acreditar, eu preciso parar para apreciar este momento”.
Mike: O que você irá fazer no futuro?

JJ: Meu futuro provavelmente está concentrando na banda e fazer de tudo para a banda chegar ao um lugar que nunca chegou, quero que ela se torne bem maior, e continuar a fazer as músicas que no qual eu me orgulho. Então eu acho que a música e a atuação é algo que eu quero estar envolvido, ou também produzir outros artistas, seja em uma grávadora só minha, ou fazendo projetos para cada um deles. Gostaria de criar.
Mike: Joe, muito obrigado pelo seu tempo, eu realmente aprecio isso.

JJ: Obrigado, foi bom falar com você!

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados