terça-feira, 29 de maio de 2012

Nick Jonas é citado novamente em nova entrevista de Miley Cyrus

loading
A pouco tempo vocês haviam sido informados que Miley Cyrus falou sobre Nick Jonas em uma entrevista que deu à apresentadora Amanda de Cadenet. Agora foi divulgada uma nova entrevista que Miley deu ao apresentador Bild e ela falou sobre Nick Jonas novamente. Confira:
[...]
Bild: Você se lembra do seu primeiro amor?
Miley Cyrus: Sim, ele me deixou para baixo. Essa foi a pior sensação do mundo, você sente que tem que se jogar para cima mas não consegue.
[...]
Bild: Você quer ter uma vingança contra seu ex?
Miley Cyrus: Meu pai sempre disse que o sucesso é a melhor vingança e eu também vejo isso. Eu disse a mim mesma: “Vou escrever uma canção sobre isso e ela vai ser um sucesso”. HÁ! Foda-se.
Como vocês sabem, Miley Cyrus teve um relacionamento com Nick Jonas e o término deixou tanto um quanto o outro para baixo. A música que ela se refere é “7 Things“, que foi lançada no álbum Breakout. A música é totalmente dedicada a Nick Jonas onde ela conta sobre o término do relacionamento, as coisas que ela ama e odeia nele.

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados