terça-feira, 29 de maio de 2012

Manila Standard Today: esse Jonas Brother

loading
Quando Joe Jonas entrou na sala, ele estava com um sorriso para todos que estavam depois da longa mesa, em sua maioria mulheres que eram membros da imprensa. Ele fez um esforço para andar por toda sala, apertando a mão de todos e dizer o nome daquela pessoa ao falar olá.
Joe, que as adolescentes conhecem como um terço da banda muito popular Jonas Brothers, aterrizou em Manila depois de um vôo de 16 horas dos Estados Unidos via Guam.
“Eu tenho amigos filipinos agora. Estou ansioso para me gabar aos meus irmãos por ter estado aqui”, disse Joe, que estava na cidade para realizar uma linha de sapatos no Shopping Ayala.
Shopping Ayala, lança um estilo de vida e compras para o povo filipino com o “Style Origin”. Este mês, a moda e a música se chocaram no Ayala com a chegada do cantor e ator americano Joe Jonas para uma série de performances no “Style Origin”.
Cultivando o estilo local e fazendo que seja conhecido mundialmente, o “Style Origin” redefine e eleva a experiência de compras com uma série de eventos, trazendo talentos locais e estrangeiros, fazendo uma combinação única que só o Ayala pode fazer. Há uma combinação de beleza, moda e música, sendo o principal objetivo do “Style Origin” educar os filipinos, para que eles escolham seu estilo de vida. Conhecido por sua música inovadora e seu gosto a moda, Joe empresta seu “Fastlife”, que engloba a moda e a música.
Joe esteve viajando pela Europa e pela América do Sul no ano passado. Antes de vir para a Filipinas, ele visitou seu irmão, que estava trabalhando na Broadway.
Joe começou a trabalhar seu material solo em meados de 2010 com a intenção de combinar sons e atmosferas da música que ele gosta usando pop/dance, hip-hop, techno e house music.
“Eu quis fazer este álbum como algo que pudesse ser escutado em uma casa noturna”, ele disse. Ao longo do ano de 2010 e a primavera de 2011, Joe Jonas viajou entre Miami e Nova Iorque para trabalhar no estúdio com Danja, e voltou a Los Angeles para trabalhar com Knox e o compositor James Fauntleroy que só fizeram elogios ao jovem cantor. “Eu tenho escrito com todo mundo”, disse Fauntleroy, “e muitos deles não tem idéia do que escrever. Mas Joe, ele pode escrever. Trabalhando com ele, as músicas vêem tão rápidas e fáceis”, ele acrescentou.
Fiel aos gêneros escolhidos por ele, Joe procura inspiração nos clubes de LA e Miami, conferindo Djs e olhando como eles trabalham com o público, e experimentando a música e a vibração que varia de cidade para cidade. Ele espera trazer uma boa energia para as casas noturnas com este álbum, “como se eu pudesse dar um pouco da vibração para todos, quando forem embora do show”, ele disse.
Ao completar 21 anos ele causou uma grande impacto com o som e a direção deste álbum, o que tem haver com a idade feita, como ele disse: “Você é mais velho, você pode sair com seus amigos, se divertir, dançar, fazer tudo que você quiser, mas apenas chegando lá e tendo um bom momento. E esta música eu assossio com este sentimento – este som que me levanta”, disse Jonas. Ele também disse que ele precisava colocar um pouco de si quando estava escrevendo as letras. “Eu percebi que esta música é uma oportunidade para mim chegar lá e dizer algo que eu tenho passado. Então me esforcei em escrever músicas honestas, que nem sempre foi fácil. Mas desta vez, nada ao me redor estava me impedindo. Isto é tudo que eu penso agora”.
Desde os primeiros momentos elétricos de seu álbum de estreia, a dolorosa e dançável musica de sucesso “See No More”, co-escrita com Chris Brown, e o segundo sucesso contagiante “Just in Love”, que na estreia os clipes ficaram em segundo lugar no Itunes, Joe descobriu a sua nova voz. Em seu álbum solo, “Fastlife” ficou entre os 15 álbuns mais vendidos da semana de 11 de outubro de 2011. Elogiado não só por seus fãs leais, ele também recebeu críticas solidas de críticos de músicas como o “Entertainment Weekly” disse “O galã principal do Jobro não temeu em ser o cara sensível e legal em suas músicas mais calmas e sensuais”.
Além de sua carreira musical e sua multidão de fãs, Joe também é muitas vezes citado por seu estilo, e por isso tornou-se o favorito de designers influentes em todo o mundo, incluindo Simon Spurr e Calvin Klein.
“Eu amo sapatos”, ele revela. “eu também gosto de cores e assumir riscos”.
Ah, caso alguém queira saber, Joe gosta da finalista do American Idol, Jessica Sanchez.
“Meu irmão Frankie foi quem me disse para ouvir a Jessica. Eu ficaria surpreso se ela não ganhar (Nota:. Este foi um dia antes do show final)”, disse Joe.

Manila Standard Today | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados