terça-feira, 29 de maio de 2012

Entrevista de Joe Jonas nas Filipinas

Confira a entrevista exclusiva que foi feita com Joe nas Filipinas.
YoungStar: Ok, então vamos começar as coisas com a razão pela qual você está aqui: O que fez você assinar com a Bench? Tenho certeza que você tem um monte de ofertas e as Filipinas é tão longe de LA a marca fez você vir até aqui…
Joe Jonas: Eu aceitei a proposta da Bench porque foi uma parceria grande. Eles tem roupas ótimas, em primeiro lugar. É também a minha primeira viagem para as Filipinas. É a primeira vez que alguém já me convidou para cá, e eu e meus irmãos sempre queríamos fazer shows por aqui.
loadingIsso mesmo, você tem uma repercussão muito grande aqui.
Sim, é realmente emocionante, você sabe. Você vai para uma cidade como…Fui para a África e eu não sabia como seria e as pessoas tinham até camisetas dos Jonas Brothers! Foi a mesma coisa aqui.Fiquei tão chocado com as lojas (Bench), eu apenas sorria, porque eu estava tão sobrecarregado com esse tipo de resposta aqui. Os fãs são tão favoráveis ​​e eu nem sabia que tinha fãs aqui.
Lembro-me que, você e seus irmãos utilizavam tipos de roupa formal e ternos desabotoados. Agora eu vejo você ser mais “street”, com os tênis e as camisetas.
Como você descreveria o seu estilo? Parece uma coisa em constante evolução.
Sim, definitivamente evoluindo… Eu e meus irmãos éramos tão jovens no início de tudo isso e se nos dissessem para usar qualquer coisa que faria com que sejamos levados a sério então nós realmente vestíamos. Mas você sabe que nós estamos mais velhos agora e temos de pêlos faciais. (Risos)Nós realmente não focamos mais nisso. Vamos apenas nos divertir com a roupa. Vamos ter cores brilhantes. Eu, pessoalmente, sempre gostei de cores brilhantes e eu sempre gostei de correr riscos no palco. Quando eu olho a roupa, sempre vejo se posso usá-lo no palco, se é um tênis que pode ser confortável, ou uma jaqueta que seria boa para vestir. Estou sempre procurando por algo diferente do normal.
Você foi à loja ontem, certo? Que tipo de itens que você comprou? Algum favorito?
Eu acho que as pólos são muito legais. Eu gosto de como tudo realmente combina. Isso é algo que as pessoas estão começando a aprender nos EUA também. As pessoas estão gostando de roupas que se encaixam bem.Eu acho que as camisas eram muito legais também. Eu sou um tipo de cara que usa camisetas. Camisetas e jeans são, basicamente, tudo o que tenho. Então, quando vejo uma boa camiseta, eu “salto” sobre ela.
Sim, com algumas marcas americanas, as camisas são um pouco “rebeldes”.
Sim, é verdade … Elas são muito confortáveis ​​e agradáveis de se usar.
Já se passaram três anos desde que o último album dos Jonas Brothers “Lines, Vines, & Trying Times” lançou, e parece que vocês estão realmente assumindo o controle da música agora.
Sim, é realmente animador, porque agora é tudo sobre como criar a música. Ser capaz de entrar em estúdio novamente com meus irmãos foi realmente um processo emocionante.
Que tipo de direção que você acha que vocês vão tomar?
Direção? Eu acho que ainda estamos explorando o processo agora. Nós não temos realmente certeza do paradeiro ainda. Eu acho que poderia ser algo dançante, pode ser rock, pode ser pop, mas nós queremos desafiar a nós mesmos como músicos e também fazer algo que os fãs que vão gostar…mas é claro que vai ser diferente de anos atrás porque tem sido assim por muito tempo.
Sim, quero dizer seu álbum solo “FastLife” (lançado no ano passado) foi um pouco mais aconchegante, e Nick na Broadway. Então com tudo isso, e muito tempo após o último album dos Jonas Brothers, que música dos Jonas Brothers não se importa de tocar e qual música você não gosta, ‘Oh Deus. Temos mesmo que tocar isto?
(Risos) Eu gosto dessa questão.
Sim, você era tão jovem. Quer dizer, eu não gostaria de estar fazendo o que eu fazia quando eu tinha 16 anos.
Sim, para mim, para ser realmente honesto, as músicas que fizeram nossa carreira quando éramos mais jovens são do tipo que, de tocar tantas vezes, você se cansa.
Por um tempo, Year 3000 foi uma música que gostava, tudo bem, não podemos parar de tocar? E eu e meus irmãos estávamos olhando um para o outro e como, bem, temos que tocar a canção de sucesso para os fãs. Então, nós mudamos um pouco. Nós vamos fazer acústico ou uma coisa um pouco mais divertida, apenas para nos manter animados.
A música que eu amo tocar, agora, é uma música chamada “I’m Sorry”. É uma música em que eu sou realmente capaz de abrir o meu coração e eu me sinto realmente apaixonada por ela. E com os meus irmãos, é When You Look Me In The Eyes. Essa é uma música que faz os olhos das pessoas realmente encherem de água e você vê os casais de mãos dadas. Você vê como uma canção tocou eles e para mim, isso é uma sensação incrível.
Bem, para mim, você só tem que cantar ‘Much Better’ e ‘Lovebug’ que são umas das minhas músicas de chuveiro. Meus não tão culpados prazeres.
Oh, adorei isso! Essa são algumas das minhas favoritas também. Isso é incrível. Obrigado, Lovebug também foi um dos meus vídeos favoritos. Foi muito divertido.
Você foi um pouco mais orientado em “FastLife”. Foi porque você estava saindo mais e coisas assim?
Sim, é realmente uma mistura disso e é realmente só um registro de amadurecimento para mim. Quando fiquei mais velho, eu era capaz de sair com os amigos e descubrir novas músicas eu mesmo. Eu senti como que era o tipo de vibração que estava sentindo. Fiquei muito orgulhoso desse registro. Fiquei muito feliz de criar algo diferente porque eu estava com meus irmãos por tanto tempo.
A coisa agradável, novamente, com a criação de nova música com os meus irmãos é que vamos ser capazes de puxar essas inspirações diferentes juntos. Nick e as coisas que ele fez no teatro, registros de dança que eu fiz, até mesmo a inspiração de Kevin… Quero dizer, ele está casado desde a última vez que escreveu. Há um monte de coisas que ele passou e está passando – boas e ruins – e ele vai ser capaz de colocar isso na música. Nós todos seremos capazes de criar juntos.
loading
Um longo caminho desde os dias do ‘Year 3000′.
Exatamente. (Risos)
Ok, então você está fazendo o programa de namoro ‘The Choice’, certo?
Sim, eu fiz um episódio. Acho que as pessoas achavam que era como ‘The Bachelor’ um pouco, mas realmente era apenas por diversão e algo como ‘The Voice’.
(Risos) ‘The Choice’ e ‘The Voice’?
Exatamente. (Risos) Eu não posso falar muito, mas é um programa sobre namoro com um monte de garotas muito legais e elas têm a oportunidade de sair em um encontro com celebridades. Por isso, foi muito divertido. No começo eu estava um pouco em dúvida, não queria fazer um programa como este. Não é realmente o meu tipo. Mas eu me diverti muito e acho que a América e talvez o mundo vai achar ótimo.
Felizmente, vocês voltarão aqui?
Sim, geralmente fazemos um monte de shows.
Fazendo um reality show que seu irmão está fazendo “Married To Jonas”, de uma forma leva suas vidas até o público. Por que a decisão de deixar o público saber de suas vidas?
É uma boa pergunta. Sim, às vezes é bom ser capaz de dizer que não quero falar sobre isso ou aquilo em uma entrevista, porque isso é uma coisa que você guarda para si mesmo. Para Kevin e Dani, uma grande parte do mundo vai ver cada segundo de suas vidas, seja na hora de escovar os dentes ou quando eles brigam. Eu e Nick vamos estar dentro mas também fora do programa de TV. Não é realmente sobre nós. É mais sobre o casamento de Kevin.
Mas, obviamente, você sabe, vi Kevin cinco dias atrás, havia câmeras. Vai haver muito de mim e meus irmãos, mas eu acho que é bom para o Kevin e Dani, porque eles são muito divertidos de se assistir. Eu e meus amigos estamos sempre rindo, porque os argumentos, situações e as viagens que eles fazem são tão elaboradas e tão engraçadas, a gente sempre dizia: “Vocês precisam de um programa de TV. Vocês são muito divertidos. ”Por exemplo, no trailer, Kevin leva mais tempo para se arrumar do que Dani.
Hey, ele tem cachos, certo? Lhe dê uma folga!
Exatamente! Eu acho que vai ser muito divertido de assistir.
Ok, depois de toda a imprensa e aparições, tem alguma coisa que você gostaria de fazer antes de deixar as Filipinas?
Veja, eu não sei se isso ainda acontece, mas eu ouvi dizer que você pode conseguir refrigerante em um saco plástico aqui. (Risos)
Você pode. (Liga para a equipe de Joe) Você precisa levá-lo lá.
E eu quero passear nesses “jeeps”…
Jeepneys?
Jeepneys! Eu preciso entrar em um. E também os táxis da motocicleta, os triciclos (espécie de bicicleta com acentos acoplados, onde o turista pode sentar e ser transportado pelo ‘taxista’, que faz o trabalho nos pedais). Sim, eu fico triste por qualquer coisa. Eu acho que nós faremos um passeio a pé hoje (com Carlos Celdran). E então, obviamente, nós andaremos ao redor da cidade, então eu estou planejando ir só para tentar comer o tanto de comida quanto eu puder. (Risos)

Philstar | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados