terça-feira, 29 de maio de 2012

NetJoven: Delta Goodrem evita falar demais sobre Nick Jonas

loading
A relação entre Delta Goodrem e Nick Jonas terminou há algum tempo atrás, e desde então ninguém fala sobre o romance que tiveram. A cantora deu uma entrevista à Vogue da Austrália e falou brevemente sobre o mais novo dos Jonas Brothers.
“Tenho apenas coisas boas a dizer sobre Nick Jonas. Eu tenho muito amor para dar, por isso é difícil para eu dizer (eu vou continuar solteira). Eu sou muito amorosa e por isso estou feliz por estar solteira e conhecer pessoas diferentes e apenas desfrutar meus 27 anos”, disse Delta Goodrem.
Por outro lado, Delta Goodrem não parava de falar sobre seu ex-parceiro, o cantor Brian McFadden. O artista disse que durante os últimos anos de seu relacionamento, era apenas muito infeliz, mas não sabia como terminar o romance.

NetJoven | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados