terça-feira, 29 de maio de 2012

Joe Jonas em sua carrera solo, agita os Filipinos

loading
MANILA, Filipinas-Joe Jonas, membro do trio pop Jonas Brothers, descreveu o solo de “uma viagem”.
“Tem sido emocionante. Tem tido cerca de um ano desde que fiz o álbum (“FastLife”), e tem havido uma série de viagens. É muito em mim, você sabe, eu percebi o quanto eu dependo dos meus irmãos, porque eu fiz isso por tanto tempo com eles. Quando eu estou fazendo [as coisas] sozinho eu estava, tipo, eu estou percebendo o quanto eu aprecio tê-los por perto,” ele disse à apresentadora do “Paparazzi” – Ruffa Gutierrez em entrevista exclusiva que foi ao ar dia 26 de Maio.
Relatórios on-lines dizem que a banda está gravando novamente.  Joe Jonas então compararou as suas duas situações, de como ser um artista solo e de como é ser um membro de uma banda.
“Eu acho que é apenas uma mentalidade diferente. Você tem que falar um pouco mais. Com seus irmãos, há oportunidades para inclinar-se uns sobre os outros e dizer, ‘OK, você sabe o que é, vai la fazer a entrevista,” ou algo assim.
“Eu, pessoalmente, por mim, tive que fazer todas estas decisões, e você realmente tem que dizer ‘sim’ a isto, ou, ‘eu quero que meu palco seja assim’, e realmente ter uma palavra a dizer. É definitivamente um processo de aprendizagem”, disse ele.
 
Jonas admitiu não sentir qualquer pressão vinda de um grupo popular, mas acrescentou: “Eu acho que eu coloquei pressão sobre mim para fazer o melhor que pude fazer e para me certificar de que eu realmente estava focado. Felizmente, eu venho de uma família que tem se mantido mutuamente fundamentada por tanto tempo…”
 
Enquanto isso, perguntado o que seria necessário para impressioná-lo, o cantor respondeu: “provavelmente, um talento incrível.”
 
 “Eu acho que sou mais impressionado com as pessoas que são musicalmente talentosas ou dotadas de qualquer forma, quero dizer, se está atuando ou se tem algum tipo de talento. Eu sempre fui impressionado com… quando eu vejo os fãs fazerem isso, eles são como, ‘Ei, posso mostrar-lhe… posso cantar para você?’ eu estou como, ‘Claro!’
 
“A confiança é sempre impressionante”, ressalta.
 
Jonas tem estado nas Filipinas desde 22 de maio para suas atividades como endossante internacional mais recente da marca local Bench, e uma coisa que deixou uma impressão nele é a cozinha local.
 
“Eu comi um pouco de carne de porco, peixe local… Toda a comida foi incrível, eu sou um fã. E é engraçado porque a carne de porco era muito menor do que nós, os americanos, estamos acostumados. Eu estava, tipo, pensando que era apenas o aperitivo, e não toda a refeição”, disse ele.

JM | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados