quarta-feira, 30 de maio de 2012

JBR: Entrevista exclusiva com Mandy!

loading
Quem nunca se perguntou o que a famosa Mandy, à quem os irmãos dedicaram sua primeira música lançada juntos, tem para dizer sobre aquela época?! Sobre como é ser a melhor amiga de uma banda tão conhecida e com tanto assédio, que acompanha desde antes do sucesso.
Mandy recebeu uma homenagem dos Jonas Brothers através de uma música com seu nome como título. Confira o que ela contou para o Jonas Brasil em uma entrevista exclusiva:
Qual foi a sua reação ao ouvir o single “Mandy” pela primeira vez? Como foi?
Eu estava namorando Joseph naquela época… ele tinha me dito mais cedo naquele dia que tinha uma surpresa para mim, dele, do Nicholas e do Kevin. Nós fomos até sua casa e estávamos na cozinha com nossas famílias… quando escutei pela primeira vez eu fiquei em choque… quando a música acabou eu disse “TOQUE DE NOVO”, e eles tocaram de novo e de novo e de novo. Foi emocionante e também uma honra eles terem escrito uma música para mim.
Conte para nossos visitantes como você conheceu os Jonas Brothers?
Eu conheci os JB na igreja há mais ou menos 15 anos… o pai deles era nosso pastor. Nossas famílias se tornaram muito amigas e nos tornamos amigos próximos desde aquele dia.
Há algum irmão, em particular, com o qual você tem mais contato agora?
Eu vejo o Kevin um pouco mais do que os outros porque ele está aqui em Jersey agora.
Sabemos que você recebe muito carinho do Brasil. O que você acha do país? Gostaria de visitar um dia?
Eu não sei muito sobre o Brasil… EXCETO que as pessoas que eu tenho contato têm sido MUUUITO queridas e amáveis comigo. Me sinto muito abençoada com todas as palavras, mensagens e comentários gentis que eu tenho recebido a cada dia. Obrigado por todo o carinho!
Além dos Jonas Brothers e Honor Society, quais bandas e artistas você admira?
Eu amo Maroon 5, McFly, Glory Days, Jordan Pruitt, Kingston, The Lunabelles… Eu poderia continuar sem parar!
O que você acha dessa nova fase e o logo novo dos Jonas Brothers?
Eu estou muito ansiosa para ouvir novas músicas dos JB!
Alguma mensagem para os fãs brasileiros que acessam o JonasBrasil.Com?
Eu sei disso e posso dizer em primeira mão que os JB são muito gratos por todos os seus fãs no Brasil. Vocês são fãs tão fiéis e eles amam vocês muito mesmo! Se puderem fiquem ligados no meu novo blog que será lançado em breve no Buzznet! Beijos e abraços, Mandy.
loading
LINKS OFICIAIS:
Assista ao clipe de “Mandy”:

JonasBrothers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados