terça-feira, 29 de maio de 2012

Jonas Brothers entre as celebridades que possuem assinaturas na Casa Branca

loading
Alguns famosos, incluindo os Jonas Brothers, têm seus autógrafos marcados em uma área segreda na Casa Branca. Isso mesmo, muitas pessoas não sabem disso, mas realmente existe uma sala cheia de grandes nomes, confira:
Escondido dos olhos do público, visto apenas por aqueles com acesso especial, a Casa Branca possui um tesouro único fora dos limites dos turistas. Por exemplo, uma vista do alto do edifício do Capitólio dos EUA requer uma permissão especial. Um passeio pelo Salão Oval exige uma escolta e um agente do serviço secreto. Outro dos pontos especiais fica logo abaixo da sala de imprensa da Casa Branca.
 
Um sinal em uma porta escrito “Área Restrita” desce a escada de uma piscina interior construída para o presidente Roosevelt na década de 1930, porém ela foi coberta durante a administração do presidente Nixon. Hoje, as paredes da ex-piscina são preenchidas com centenas de assinaturas de jornalistas e celebridades que têm visitado este lugar secreto. Autógrafos incluem os gostos da lenda da música Bono (que no qual desenhou seu rosto!) e da atriz Sarah Jessica Parker.  Baseballer Bernie Williams deixou sua marca, assim como o ex-presidente George H.W. Bush.
 
Alguns têm escrito “eu te amo”, “Deus abençoe a América”, outros escreveram em diferentes idiomas ou até mesmo diz “Quer casar comigo?”, apesar que de eu não saber se resposta foi sim, e outros deixaram boas mensagens para o atual presidente Obama,  ”Deus te abençoe e boa sorte presidente Obama”.
 
Enquanto eu tentei refrescar minha memória sobre o que eu vi de cabeça para baixo nos degraus íngremes, eu me lembro da primeira-dama Laura Bush, assessores de segurança nacional, os Jonas Brothers Nick, Joe e Kevin e muitas outras celebridades.

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados