terça-feira, 29 de maio de 2012

Delta Goodrem fala de Nick Jonas para a revista Vogue

loading
Delta Goodrem deu recentimente uma entrevista para a revista Vogue Austráliana e durante a entrevista ela citou o seu ex-namorado, Nick Jonas.  A cantora aparece na capa da próxima edição de Julho da Vogue australiana, e ela se abriu sobre seu antigos relacionamento. Veja:
Falando sobre o Brian, com quem ela permaneceu com um namoro por sete anos, Delta disse, que há tanta coisas para dizer sobre isso. "Eu estava realmente infeliz e não sabia como sair. Eu aprendi. Eu cheguei lá no final e acabou."
E sobre o seu caso com Nick Jonas, Delta admitiu a repercussão de um extremo ao outro.
"Mas eu só tenho coisas boas a dizer sobre o Nick," disse ela. "É claro! Não podemos imaginar alguém alguma vez dizendo qualquer coisa ruim sobre o Nick."
A edição de Julho da Vogue Austrália está à venda quarta-feira, 6 de Junho (EUA).

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados