terça-feira, 29 de maio de 2012

Joe Jonas: Esse lugar é divertido e quente, e a comida é incrível.

loading
MANILA, Filipinas – cantor americano Joe Jonas está na cidade para  anunciar a sua parceria com a  marca de roupas local, Bench, que já tem recrutado estrelas internacionais como Lucy Hale de “Pretty Little Liars” e do “American Idol” David Archuleta.
Vestindo uma camiseta que diz “se divertir nas Filipinas” sob seu casaco preto, Jonas cantou um pouco  antes da sua coletiva de imprensa, para  um seleto número de fãs que estavam no hotel Makati Shangri-la na tarde de quarta-feira.
“É minha primeira vez nas Filipinas, estou feliz por estar aqui”, disse ele.
Joe Jonas chegou à fama como o vocalista dos Jonas Brothers, sua banda de pop-rock com os irmãos Kevin e Nick. Desta vez, no entanto, ele lança sua imagem de galã teen e com o seu álbum solo, “Fastlife.”
“A grande diferença é no som. Você sabe, eu e meus irmãos, temos personalidades e diferentes inspirações. Eu amo  músicas mais dançantes. Eu tenho sempre tentado adicionar este tipo de música nos Jonas Brothers,” ele explicou entre gritos de fãs,  principalmente adolescentes e universitárias.
“Agora, eu estou realmente focada em dança e RB,” acrescentou. “Eu e meus irmãos apoiamos o projeto de um e do outro.”
Estilo pessoal
Quando ele foi questionado sobre se tornar embaixador mais recente da marca de roupa, o cantor disse que ele concordou imediatamente.
“Eu nunca tinha vindo as Filipinas, então eu disse sim imediatamente,” disse ele. “Eu tenho que atender os fãs, eu começo a viajar e ver o belo país.
“Seu lugar é divertido e quente, e a comida é incrível. Belas mulheres, também.
Questionado sobre seu estilo pessoal, Jonas disse: “Eu gosto me arriscar nos estilos de roupas, para me destacar um pouco. Gostaria de expressar a minha personalidade através das roupas.”
“Eu sempre digo meus amigos homens para experimentar roupas diferentes e experimentar uma nova cor.”
A marca Beach é atualmente a a maior marca entre adolescentes filipinos, de acordo com um estudo.

JBBR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados