terça-feira, 29 de maio de 2012

Joe Jonas: “A banda sempre vem em primeiro lugar!”

loading
Joe Jonas dos Jonas Brothers, um cruzamento entre Hanson e os jovens, está agora tendo sua vez solo, intensificando o jogo com um novo olhar, faixas dançantes, um vídeo com uma beleza francêsa.  A YStyle teve um rápido bate-papo com o cantor de 22 anos de idade, que esta em Manila para fazer alguns shows.
YSTYLE: Você gosta de moda, mais do que os seus irmãos.  Como você diferenciar-se, no estilo?
Joe : Temos peças diferentes que podemos usar. Eu sou um pouco mais ousado, eu gosto de coisas  pop, cores brilhantes. Nick é um pouco mais conservador, seu estilo é mais ternos.

Fazendo a transição da boy band para amadurecer como artista solo pode ser complicado. Qual artista você se inspirou para fazer sua carreira solo?
Os artistas antigos como Mick Jagger, ele foi realmente capaz de colocar seu material solo, mas também tem a banda sempre lá. Mesmo Chris Martin cantou músicas ao seu lado. Eu quero ser capaz de colocar a banda pela primeira lugar e a carreira solo em segundo lugar. Eu acho que é o mesmo para os meus irmãos, a banda vem sempre em primeiro lugar. É com ela que chegamos até aqui.

Você disse que não quer fazer mais músicas do estilo das antigas. Isso significa que você não vai mais se conectar com a sua música antiga?
Pessoalmente, eu falei das música que eu escutei quando eu tinha 13 anos, ou eu vou admitir que quero mais ouvi-las. Então eu queria fazer músicas de agora, que cresce junto com os meus fãs e me manter atualizado. É também minha própria mentalidade do que eu escuto e como meu gosto musical muda enquanto eu  fico mais velho.

Quem mais você queria que tivesse estado no seu álbum “Fastlife”?
Todos, de um monte de DJs como Tiesto, Calvin Harris, Deadmau5, Chris Brown. Artistas de RB me inspiraram muito. Eu tinha uma grande equipe em torno de mim que ajudou a cultivar a idéia e vir em cima de um som que eu queria fazer. Eu tinha idéias em minha mente — pop, RB, elementos da dança. É apenas o começo, eu quero continuar a criar sons solos.

Como conciliar seu plano de fundo e educação cristã com as pessoas com que você está no mundo da indústria?
Tudo isso faz parte do crescimento, você deixa algumas coisas um pouco de lado, e muda outras. Eu e os meus irmãos, nós crescemos em destaque pelos últimos seis ou sete anos. Crescendo com todos os olhos em você é obviamente muito difícil mas felizmente tivemos uma grande família para nos ajudar e isso é gratificante ser capaz de ter uns aos outros. Eu sempre vou ser o mesmo cara, as experiências que eu passei são o que me fez me tornar quem eu sou hoje.

Mas você não usa um anel de pureza ?
Eu prefiro não falar sobre isso.


JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados