terça-feira, 29 de maio de 2012

Joe Jonas: Eu tenho ouvido muito sobre as Filipinas e estava querendo vim visitar todo o local

loading
A estrela pop Joe Jonas ficaria chocado se Jessica Sanchez não ganhar o “American Idol”.
Falando na mídia local, quarta-feira passada no Hotel InterContinental, em Makati City, Jonas disse que ele encontrou Sanchez “tão talentosa.” Ele acrescentou: “Ela vai ter uma carreira incrível.”

Quem sabe um dueto com Jessica?!
O ator e músico de 22 anos disse que ele não estava seguindo a temporada atual de “Idol”, mas seu irmão de 10 anos Frankie o fez assistir Sanchez no programa. E quando ele viu, ele ficou “tão impressionado” com a finalista Filipino-mexicano-americana. “Deveríamos fazer uma música juntos,” sugeriu.
Jonas — membro do pop-rock do grupo Jonas Brothers — esta em Manila para promover seu álbum solo “Fastlife” através de um tour de diferentes centros de Ayala no país. Ele também está trabalhando em uma campanha promocional para marca de roupas local Bench.
Embora seja a é primeira vez que em que Joe está nas Filipinas, ele disse que ele sempre quis visitar o país: “eu tenho alguns amigos dos EUA que são Filipinos. Eu tenho ouvido muito sobre as Filipinas e  queria vim aqui visitar todo o lugar.”
Ele  esta satisfeito como sendo o 
primeiro Jonas a visitar o país”
e não posso esperar para ir para casa para “gabar para meus irmãos sobre a viagem. Eu amo o seu país já e estou ansioso para passar mais tempo aqui.”

 Ele já proveu o seu álbum “FastLife” em diferentes partes da Europa e  da América do Sul e disse que está animado para compartilhar suas músicas com seus fãs filipinos.  Embora o álbum dele, ainda tenha a influencia de seus irmãos. O trio formou a banda após ter emboçado a carreira na Disney.
Sobre seu álbum, Jonas disse: “eu acho que é um pouco do que eu e meus irmãos escreveram e um pouco de mim. Eu ainda estou continuando a descobrir o tipo de som que eu gostaria de continuar a fazer. Kevin adora música country. Nick ama velha escola … Elvis Costello … e funky music. Eu amo a música de dança … RB … diferentes estilos de música.
“Fastlife”, que foi a n º 15 na Billboard Top 200 albums chart, tendo o assentimento dos críticos, com “Entertainment Weekly” dizendo “o galã golpeou os fãs teens com as músicas sensíveis e dançantes — referindo-se a colaboração de Jonas com Chris Brown em “See No More”.
Além de “See No More,” o álbum contém 11 faixas, incluindo “Just in Love” que estreou no n º 2 do gráfico de vídeo do iTunes.
Joe Jonas ira fazer diversos shows pelo País, não perca!

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados