sábado, 1 de janeiro de 2011

Nick Jonas NEW YEAR'S EVE In Texas

                                 Nick Jonas NEW YEAR'S EVE In Texas
De Paulina: Eu estava com meus amigos no boliche em Lewisville, TX quando vimos Nick Jonas na véspera de Ano Novo! Ele estava jogando boliche com alguns dos seus amigos (nenhum que eu reconheci). Quando perguntamos se poderíamos tirar uma foto com ele, ele foi super doce sobre isso, e apertou as nossas mãos e tirou uma foto com a gente. Depois que eu olhei para a câmera, eu percebi que eu estava com os olhos fechados na foto, então meus amigos me convenceram a pedir outra foto. Ele foi gentil e me deixou tirar outra foto. No início, o flash não estava funcionando, então ficamos com vergonha de estar o incomodando ainda mais, mas ele foi muito fofo e frio (?).

.. Ele esperou que descobríssemos como ativar o flash da câmera e conversou com a gente. Ele disse que seu ano novo foi "até agora, tão bom 'e nos disse para "sejam seguros, e que Deus abençoe vocês". Finalmente tiramos a foto, e ele balançou as mãos em um sinal de "tchau". Basicamente, ele foi tão fofo, e bem calmo como eu sempre esperei .. e um pouco sobre o lado mais curto (?) que foi uma surpresa!

Nick Jonas NEW YEAR'S EVE In Texas Nick Jonas NEW YEAR'S EVE In Texas Nick Jonas NEW YEAR'S EVE In Texas


Oceanup (JBO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados