sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Joe Jonas: #ImProudToSay

Joe Jonas, costuma sempre postar algo diferente, e pegar todos os Fãs de surpresa no Twitter.

Dessa vez, Joe Jonas se inspirou em uma Tag que estava nos TT's do Twitter (Assuntos mais falados no Twitter) : #improudtosay (Estou orgulhoso em dizer).

Veja os Tweets de Joe Jonas:
TRADUÇÃO:

@joejonas: "#improudtosay (#estouorgulhosodedizer) que eu amo meus fãs."

@joejonas: "#improudtosay (#estouorgulhosodedizer) que logo vocês irão ouvir isso .... ;^)"

@joejonas: 
"#improudtosay (#estouorgulhosodedizer) que eu faço o que eu amo..."

Perceba no segundo Tweet, suspense no ar...

O que será que nós logo iremos ouvir ? Talvez o CD solo de Joe Jonas esteja em fase de acabamento e prestes a ser lançado?

Se Joe Jonas tinha a intenção de deixar todos os Fãs curiosos, ele com certeza, conseguiu isso.

Fonte: @joejonas | Tradução e Adaptação: LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados