domingo, 23 de janeiro de 2011

Nossa Sarah brasileira...

Maria Luiza a @WeLoveJoeBr que conheceu o Nick em NY.
Ela encontrou três vezes com o Nick, tirou foto em duas vezes só na segunda vez que encontrou ele que ela não conseguiu tirar foto porque chegou muitas fans.
Veja as fotos tirada pela Malu:
 
  
  (10 FOTOS)
             (2 FOTOS)
O ursinho que canta Lovebug! :)   Apresentando: Nicholas Jerry Jonas II


Relato feito pela Malu (via twitter):




*Imaginem a cena* minha mãe me liga no celular como qualquer outro dia...
-Mãe: Oi filha -Eu: EU CONHECI O NICK JONAS!(berrando). -Mãe: O QUE? -Eu berrando: CONHECI O NICK JONAAAAAS! -Ela: COMO? -Eu: NO HOTEL DELE! -Ela: ONDE VOCE TA? Eu: então mãe...to em NY... Ela: com quem? Eu:com varias fans dos Jonas! (espertinha) Mãe: mas quem te levou ai? Eu: eu vim sozinha. Mãe: como? Eu: de trem e depois andando... Mamãe: MAS QUE LIIIINDO! VOCÊ TIROU FOTO? O QUE ELE TE DISSE??? Eu: mãe? ahahhahahha
(Tipo vc foi pra New York sozinha?) Fui! sem conhecer nada! Usando um mapinha que eu desenhei de papel, quando eu mostrei pro pessoal no hotel eles ficaram ":O"
Eu vim passar as ferias, presente de 15 anos, já to a quase 2 meses aqui, vou embora semana que vem!
O pessoal no hotel ficava falando: essa menina do Brasil, pegou um trem sozinha, veio pra NY sem conhecer nada, andou 20 quadras com um mapinha que ela desenhou e passou o dia na porta do hotel debaixo de neve usando um vestido! hahahahahhaha
E sim, eu estava de vestido na neve porque o Nick gosta de vestidos hahahah e um vestido tomara que caia porque era o único que eu tinha #FU
Ele (Nick J.) foi embora de NY ontem as 5 e pouco (EUA)! Ele estava no Trump Hotel, do Colombus Circle, na frente do Central Park!
Disse que era do Brazil, e ele mandou um "Hello" pro Brazil e disse que Appreciate it.
OOOOOOOH GOSH. O PERFUME QUE O NICK USA CHAMA BLACK POLO! EU TENHO QUE COMPRAR. MINHA AMIGA DA PORTA DO HOTEL DESCOBRIU AHAHAHHAHAH
hahahaha eu já enrolei meu cachecol no travesseiro pra dormir abraçada! 
Hhahahaha
ele já tava com o pé dentro do carro, eu olhei pra ele e falei “Could you sign for me?" e ele voltou!!!! Ooown foi tão bonitinho o "OH! REALLY? *mão no meu ombro* 
"I appreciate it so much! Say Hello to Brazil!"
Eu disse que ia vomitar nele hoje la no hotel e todo mundo me olhou tipo 'Oo' ai eu: gente, eu tava brincando! Eles acharam que eu tava falando serio! Povo sem senso de humor!
Vou dormir abraçada com o cachecol! *-* 

Obrigada Malu!

Gente, imagine você conhecer o Nick, o Frankie e a Denise.
Tirar foto com os 3, ver o Nick 3 vezes só não poder tirar foto na 2 vez que você se encontra com ele. OMG! Isso que é sorte! (achei ela muito diva!)
1 vez que ela encontrou com o Nick= manhã. 2 vez= noite. 3 vez= mais ou menos as 12:30.
Eu achei o Polo Black para vender no Mercado Livre! \o/
Quem vai comprar para ter a sensação que o Nick está pertinho de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados