terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Entrevista de Nick para a Diabetes Health


Recentemente o Nick fez uma entrevista para a revista Diabetes Health. Ele se tornou uma luz no fim do túnel para pessoas que têm diabetes tipo 1, uma estrela com quem os jovens com diabetes podem se identificar e podem se consolar.

Sobre a Fundação Change for Children, Nick disse: “Isso começou originalmente quando eu estava fazendo algumas apresentações na Broadway em Nova York e eu via famílias desabrigadas nas ruas, e eu realmente queria fazer alguma coisa para ajudá-las. Quando eu fui diagnosticado com diabetes, o objetivo da fundação se focou um pouco mais na diabetes.
Eu ainda tenho diabetes e eu vou ter diabetes por um longo tempo, a não ser que achem uma cura algum dia. Você sabe, isso é uma coisa que eu estou apaixonado, e eu quero falar sobre isso com as pessoas. Eu já vi o efeito que isso causa nas pessoas que são jovens. Eles se sentem sozinhos com a suas lutas diárias, e eles só querem uma garantia de que podem viver os seus sonhos mesmo tendo diabetes.
Eu jogo muitos esportes, isso é uma coisa fundamental. Baseball é o que eu mais jogo. Eu acho que eu não estivesse fazendo o que faço hoje, eu estaria jogando baseball. Ping pong também te deixa ativo. Todos os dias são diferentes, então você tem que estar preparado para qualquer tipo de situação, e ter as ferramentas necessárias e tem que manter as pessoas certas perto de você, que saibam o que fazer quando acontecer uma emergência.”

Nick gostaria de trabalhar com o Paul McCartney, quem ele descreve ser “um homem incrível e um artista incrível, e óbvio, ele é uma lenda. Seria um prazer trabalhar com ele."
Sobre a Broadway, Nick disse: “Têm muitos papeis que eu gostaria de interpretar. Só teria que ser o papel certo na hora certa. Você nunca sabe aonde eu posso aparecer.”
 
Fonte:WLJN / Projeto IAT No Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados