quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Scan: Ashley Greene na Cosmopolitan de Fevereiro.

TRADUÇÃO:
Primeiro vem o amor ...

É claro que lidar com os paparazzi é duas vezes mais difícil quando você está namorando um cara que tem apenas muitos fãs, assim como você. Ashley foi fotografada aproximando-se de Joe Jonas em poucos meses atras. Ao contrário das ex-namoradas de Joe - Taylor Swift e Demi Lovato, entre outros - que falaram sobre seu relacionamento com o cantor, Ashley está mantendo os lábios fechados.

Não podemos dizer que a culpa é dela. Romances de Hollywood incendiam-se e queimam-se tão rapidamente, que parece bastante inteligente para não tornar público até que você saiba que é uma coisa certa

"Quando você fala com a imprensa, ele aumenta a pressão para a relação, Pessoas vendo fotos ou ouvindo parte de uma conversa, e de repente você está apaixonado por alguém que você nem mesmo conhece", diz ela."
"Então, quando você decidir que quer estar com ele, você tem que se preocupar que se você terminar, isso estrará por todo o lugar. Então é melhor apenas para ficar quieto."

Felizmente, Luts estava disposto a revelar como Ashley é em sua vida pessoal.


"Mesmo que ela seja linda, ela é a namorada certa para um cara. Ash não tem medo de pegar a diversão e trazê-la de volta", diz ele."
"E ela é aventureira. Fomos a um precipício para um mergulho com os amigos, e ela era a única garota que saltou fora o penhasco de 50 metros de altura. Falar sobre destemido. " completa Luts

Parece que ela faz uma namorada maravilhosa ... embora ela admite que não é muito boa em equilibrar suas relações com sua carreira ocupada.. 

"Acho que em cinco anos, quando eu estiver completamente solidificada com minha carreira de atriz, vou ser melhor para ele, mas agora, muitas vezes eu tenho a dizer:" Me desculpe, mas eu tenho que ir trabalhar, '", diz ela.

"Dizendo isto, eu estou disposta a trabalhar com as complicações de um relacionamento de longa distância, fazendo pequenas coisas para ficar conectado. mesmo que seja um texto rápido ou uma ligação, nós nos comunicamos constantemente."

E, embora pareça que Ashley está em um grande relacionamento, ela não tem certeza onde o relacionamento irá levá-la. 

"Eu sou indiferente sobre o casamento. Acho que às vezes as pessoas se casam para que eles podem dizer que estão com essa pessoa para sempre", diz ela.
"Mas um anel não garante que vocês vão ficar juntos. Veja, agora eu digo que acho que eu vou ser a primeira dos meus amigos a me casar!" diz ela.

POR FAVOR, SE PEGAR A MATÉRIA, DÊ CRÉDITOS AO LTDJONAS!

Fonte: MagazinesForAll | Tradução e Adaptação: LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados