terça-feira, 25 de janeiro de 2011

[RUMOR] Jashley Acabou ?




Rumores rolam por toda a internet, e a cada minuto o Rumor começa a ter mais força, uns afirmam que Ashley Greene comentou com sua Estilista sobre o término do relacionamento e logo vazou na internet, outros afirmam que um Repórter da Disney confirmou o Rumor.

Veja o Depoimento de uma 'fã' do casal:


@TeamJashley247: "Eu conheci Ashley, Joe e seu estilista, há algumas semanas em Nova Iorque. Eu conversei com ela sobre o estilista de cabelo e maquiagem. Ela me deu o número dela. Pedi para fazer o meu cabelo há uma semana! Então ela disse algo como "Muito ruim, Ash e Joe terminaram!" Eu estava como WTF ????? Ela disse que eles trabalham muito e que isso os fez infeliz."

Reparem que o depoimento não partiu de nenhum "hater" de Jashley, foi justamente uma 'fã' do casal que disse isso!


Créditos Pela Criação do Texto:
LTDJonas

Para ver o Twitee verdadeiro dela aperte aqui.
Obs: Ela disse que não é fan apenas gosta dos dois juntos.
Quando fontes Oficiais falarem sobre o rumor, postaremos aqui no Jonas4ever!

Um comentário:

Afiliados