segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Taylor escreve (outra) música para Joe


Taylor Swift escreveu outra música para Joe Jonas, o nome da música é Last Kiss. Normalmente, Taylor coloca dicas em cada uma das músicas no encarte de seus cds, ela coloca letras maiusculas no meio da letra da música e se juntarmos as letras, elas formam palavras.
No caso da música Last Kiss a mensagem secreta é “Forever and Always” e esta é uma música do seu último CD que FOI feita para o Joe Jonas.



TRADUÇÃO:
Último Beijo
Eu ainda lembro o olhar em seu rosto
Através da escuridão às 1:58
As palavras que você sussurrou para que só nós soubéssemos
Você falou que me amava,
Então por que você foi embora?
Embora
Eu me lembro agora do cheiro de chuva fresco na calçada
Eu corri para fora do avião, naquele 9 de julho
A batida do seu coração, pulando através da sua camiseta
Eu ainda posso sentir seus braços
Mas agora eu sentarei no chão vestindo as suas roupas
Tudo que eu sei é que eu não sei como ser algo que você sente falta
Eu nunca pensei que teríamos um último beijo
Eu nunca imaginei que acabaríamos assim
O seu nome para sempre o nome nos meus lábios
E agora eu sentarei no chão vestindo as suas roupas
Tudo que eu sei é que eu não sei como ser algo que você sente falta
Eu nunca pensei que teríamos um último beijo
Eu nunca imaginei que acabaríamos assim
O seu nome para sempre o nome nos meus lábios
Assim como nosso último beijo
Pra sempre nos meus lábios
Pra sempre o nome nos meus lábios
Assim como nosso último

CURIOSIDADE
Taylor TAMBÉM escreveu música que (supostamente) é para Camilla Belle , e fala sobre como ela roubou o Joe de Taylor.
O nome da música é Better Than Revenge
A mais revoltada, ela solta todos os cachorros em cima da Camilla Belle. Foi assim, ela roubou o Joe Jonas dela tipo criança que pega o brinquedo do amiguinho no parque.
As pistas dizem: VOCÊ PENSOU QUE EU IA ESQUECER. ;)

Lembro-me balançando seus passos
A vida de alguém festeiro, você está mostrando isso de novo
E eu viro meus olhos e então você me puxa
Não costumava dançar muito, mas por você eu dancei
Porque eu amo a sua mão trêmula ao conhecer meu pai
Eu amo como você anda com suas mãos nos seus bolsos
Como você me beijou quando eu estava dizendo algo
Não há um dia que eu não sinta falta dessas rudes interrupções
E agora eu sentarei no chão vestindo as suas roupas
Tudo que eu sei é que eu não sei como ser algo que você sente falta
Eu nunca pensei que teríamos um último beijo
Eu nunca imaginei que acabaríamos assim
O seu nome para sempre o nome nos meus lábios
Então eu observarei sua vida em fotos, assim como eu observava você dormir
E eu sinto você me esquecer como eu costumava sentir a sua respiração
E eu continuarei a sair com os nossos velhos amigos só para perguntar a eles como você está
Espero que seja legal aí onde você está
E eu espero que o sol brilhe e seja um dia lindo
Se algo lembrar você, você desejaria que você tivesse ficado
Você pode planejar uma mudança, o clima e o tempo
Mas eu nunca planejei você mudando a sua mente

Thanks JBO e BR News Jonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados