sábado, 29 de janeiro de 2011

Joe Jonas com Ashley Greene em LA

Joe Jonas: Date Night with Ashley Greene!
Joe Jonas tem uma noite para fora na idade com a namorada Ashley Greene na sexta-feira (28 de janeiro), em Los Angeles.




Ambos pareciam estar de bom humor no início desta semana! 
Na Quinta-feira, Joe twittou  "Feliz de começar o meu dia mais cedo [que o] normal ", enquanto Ashley escreveu"Hoje é um bom dia ", juntamente
com um rosto sorridente.
Para ver as fotos aperte aqui ou em cima da imagem acima!

Fonte:JJJ


Então, as fotos não são de ontem (28/01), e sim do dia em que Joe e Ashley foram na premiere do filme Meskadamas por alguma razão o JJJ se enganou e repostou essas fotos como se tivessem sido ontem. E além disso, o Joe foi visto no LAX ontem viajando para fora de Los Angeles, portanto não tem como ele ter saído a noite com a Ashley. Onde uma das aeromoças tirou uma foto com ele (Joe) e divulgou a foto.  Obrigada Jonas No Brasil.
Eu achei estranho o lance das fotos, mas como eu não tinha certeza de nada, fiquei quieta.

2 comentários:

  1. ja foi desmetido e essa foto e antiga foi na festa de kelan

    ResponderExcluir
  2. Também veio isso na minha cabeça, mas em entrei no Just Jared J. e tava lá mesmo e também já saiu no Oceanup.
    Achei estranho, mas tudo bem.

    ResponderExcluir

Afiliados