sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Entrevista com Nick Jonas, um Pop Star com consciência.

" 'Got the news today, doctor said I had to stay, a little bit longer and I'll be fine....Waitin' on a cure, but none of them are sure, a little bit longer and I'll be fine....So I wait ‘til kingdom come, all the highs and lows are gone, a little bit longer and I'll be fine."

Nick começou a escrever
"A Little Bit Longer", sua canção sobre as tribulações de qualquer espécie, aos 13 anos, no dia em que foi diagnosticado com diabetes tipo 1. Ele começou cantando desde que tinha apenas três anos, ele costumava ficar na mobília cantantando em um microfone turkey baster. A sério, bem-comportado filho, que foi educado e raramente repreendido, entretinha-se com música ao invés de brinquedos: Ele foi colocado em shows musicais por sua família e cobrava 5 dólares dos bilhetes, muito longe de seus shows lotados de hoje.

Nick tem 18 anos agora, e sua vida, com música e diabetes, já percorreu um longo caminho desde o seu diagnóstico em novembro de 2005. Em 2007, os Jonas Brothers se apresentaram no Diabetes Research Institute fundraiser em New York City. Durante o show, Nick pediu ao público para levantar suas mãos se tinham diabetes. Então, ele levantou a mão também, revelando aos seus fãs pela primeira vez que ele tinha diabetes também.

Desde aquela época, Nick se tornou uma luz para o diabetes tipo 1, um advogado carismático, e um meio de arrecadação de fundos, e ainda mais uma estrela real com quem os jovens com diabetes podem se identificar e dos quais eles podem se consolar.

Mudança de Nick para os parceiros da Children Foundation, com cinco diferentes instituições de caridade para arrecadar dinheiro e atenção para o diabetes. Ele realmente começou a fundação, quando tinha apenas cerca de dez anos, antes mesmo que ele tinha diabetes. Ele diz: 
"Tudo começou originalmente quando eu estava fazendo alguns shows da Broadway, em Nova York e ver famílias sem-teto nas ruas, e eu queria fazer algo por eles. Quando cheguei ao diagnóstico, a visão para a fundação mudou um pouco em relação a Diabetes "

Desde agosto de 2008, Nick tem sido um embaixador do diabetes com a Bayer Diabetes Care, para ajudar os jovens a gerir a sua diabetes e apoiá-los em retribuir à sua comunidade (NicksSimpleWins.com). Em junho de 2009, ele se encontrou com o presidente Obama (e ambas as filhas de Obama), quando ele foi para Washington para testemunhar perante o Senado de Segurança Interna e Comitê de Assuntos Governamentais, junto com Sugar Ray Leonard e Mary Tyler Moore.

Nick definitivamente se vê como advogado no futuro, talvez até em maior escala. Como ele diz, 
"Eu ainda tenho diabetes e provavelmente vou ter que por um tempo, a menos que haja uma cura um dia. Você sabe, é algo que eu estou apaixonado, e quero falar sobre isso . Eu vi os efeitos que tem sobre os jovens. Sentem-se sozinhos com suas lutas diárias contra diabetes, e eles só querem ter essa garantia de que eles podem viver os seus sonhos mesmo com diabetes. " 

Nick também tem bons conselhos sobre como lidar consigo mesmo a fim de tornar os sonhos realidade. Por um lado, ele se mantém fisicamente ativo. Ele diz:
 "Estou fazendo um monte de esportes, que é a coisa principal. Baseball é um grande problema. Eu acho que se eu não estivesse fazendo o que eu sou hoje, eu estaria jogando beisebol. Ping-pong na estrada também me mantém um pouco ativo ".

Seu auto-cuidado com a diabetes teve um longo caminho nos últimos cinco anos.
 "É sobre aprender a ser preparado para isso", diz ele. "Cada dia é diferente, então você tem que estar preparado para qualquer situação, e ter as ferramentas certas, e manter as pessoas certas ao seu redor que sabem o que fazer em situações de emergência." 

Sonhos de Nick são ainda maiores do que ser um pop star e defender diabetes. Ele também está interessado em trabalhar na Broadway, onde ele começou sua carreira, e na parceria com outros ícones pop. Ele gostaria muito de trabalhar com Paul McCartney, a quem descreve como 
"um homem incrível e um ator incrível e, obviamente, ele é bem, uma lenda. Seria um prazer tocar com ele." Quanto à Broadway, diz ele,"Há uma série de papéis diferentes, que eu gostaria de interpretar. Ele só teria que ser na hora certa e a coisa certa. Você nunca sabe onde eu poderia aparecer." 

Isso é algo que todos nós esperamos.

Fonte:
Anything Disney | Tradução e Adaptação: LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados