segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ashley Greene fala sobre sua relação com Joe Jonas para TeenVogue

Veja o próprio Joe, por exemplo. Aos 21 anos, a estrela certamente parece estar indo bem. Fale com ele também, era para ser proibido por lei, mas Ashley parece feliz em compartilhar sua felicidade. "Temos uma relação de viagem", diz ela. "Nós nos conhecemos através de amigos comuns, em Londres, que é uma loucura, porque nós vivemos em LA E nossos pais ja se conhecia, o que eu acho que é um bom resultado para o tipo de vida que vivemos. Ele é doce e muito engraçado, que é de enorme importancia para mim. "Eles sem dúvida, não são capazes de ver um ao outro tanto quanto eles gostariam com Ashley gravando os dois últimos filmes da saga Crepúsculo, mas ela diz que gosta de gastar seu limitado tempo livre para cozinhar e ficar com ele. "Eu tenho essa cozinha maravilhosa, e ele está recebendo isso. É muito bom e quase terapêutico, nós colocamos uma música, e só uma maneira de fazer isso".

Sabiamente, Ashley é totalmente despreocupada com o que os Fãs doentes por Joe, possam pensar de seu romance.
 "Há sempre pessoas contra nesta indústria", diz ela animada. "Mas a coisa é, eu tenho lidado com isso até mesmo antes de nosso relacionamento, e eu sempre vou ter que lidar com isso. Haverá sempre pessoas que me amam ou me odeiam. É por isso que eu tento focar no positivo. "Crescer em Jacksonville, ela lembra," Eu só não sabia que eu podia fazer. Eu não achava que iria vestir essas roupas incríveis, e eu não achava que seria atriz. Agora, " ela diz,"Eu percebi que eu posso fazer o que eu quiser. "

Fonte: JW | Tradução e Adaptação: LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados