quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nova entrevista de Joe Jonas para a Trinity Stars

loading
A revista Trinity Stars, que já havia publicado uma entrevista com Joe Jonas, reencontrou-se com o cantor para um photoshoot e uma nova entrevista, ao visitá-lo há alguns meses em Los Angeles.
Trinity: Olá Joe, e obrigado por sua participação nesta edição. Você gostou do photoshoot?
Joe: Sim, eu adorei. Eu trabalhei com um ótimo estilista, fotógrafo e diretor de criação. Eles realmente criaram algo que era incomum e eu gostei. Eu gosto de fazer coisas que as pessoas não esperam necessariamente para mim.

Trinity: Qual é o conceito que você preferiu?
Joe: A parede de pedra e a sombra.

Trinity: O lançamento de seu álbum solo o deixa nervoso?
Joe: Na verdade, eu me senti mais animado do que nervoso. Eu trabalhei tão duro com o álbum, eu realmente quero que o público veja. Eu nunca pensei que um dia me tornaria um artista solo. Ter esta oportunidade agora, faz-me querer estar em uma posição muito positiva. Esse projeto para mim é ótimo.

Trinity: Você sente mais pressão desta vez por estar fazendo um projeto sozinho?
Joe: Sim, absolutamente. Estar sozinho me deu a oportunidade de adquirir uma verdadeira liberdade criativa. Isso me permitiu escrever canções mais honestas e pessoais. Quando estou com meus irmãos, inevitavelmente, cada música é o resultado de nossos pensamentos coletivos.

Trinity: Como você definiria o estilo musical do seu álbum?
Joe: Este é um álbum muito rítmico com uma combinação de muitos sons, todos muito diferentes. Há hip-hop, dança e electro.

Trinity: Em que termos você diria que é diferente do que você fez antes?
Joe: É diferente no sentido de que meus irmãos e eu trabalhamos principalmente pop e rock. Meu álbum tem um som realmente diferente. Meus shows são muito diferentes também. Há uma coreografia brilhante e realmente eu tive um grande prazer na cena de dança.

Trinity: Você escreveu as letras ou as melodias de FastLife?
Joe: Com exceção de duas músicas, eu co-escrevi todas as canções deste álbum.

Trinity: Como você encontra inspiração? Quem te inspira na sua vida pessoal?
Joe: Eu encontro inspiração em todos os tipos de tópicos. Eu posso falar sobre muitas coisas diferentes: os fãs, minhas viagens e meus relacionamentos.

Trinity: Você pode explicar o título do seu álbum?
Joe: O título do meu álbum, FastLife, reflete como a minha vida parece ir rápido. Claro, eu amo a minha vida como ela é, mas vai a cem quilômetros por hora. Às vezes eu vou em quatro ou cinco países diferentes na mesma semana! É muito louco e insano. Eu queria escrever sobre tudo isso.

Trinity: O que foi um verdadeiro desafio para você, enquanto trabalhando neste álbum?
Joe: A primeira vez que eu tive que fazer um show solo, eu estava super nervoso no avião. Percebi que meus irmãos não estavam comigo. Mas só quando cheguei no palco, a ansiedade desapareceu. E eu adorei. Estou tão orgulhoso do meu show e minha música. A reação dos meus fãs foi ótima.

Trinity: Trabalhar sozinho tem sido real para você. Como você descreveria essa experiência?
Joe: Quando eu era mais jovem, eu não participaria de um grupo. Quando eu comecei a fazer algumas das coisas dos Jonas, eu não achei que um dia eu cantaria sozinho. Na verdade, cada etapa da minha carreira foi algo inesperado, quase irreal. Então eu sinto como uma oportunidade incrível, porque meus fãs, tudo o que faço, eu ainda sou apoiado. E isso é muito importante para mim.

Trinity: Como você definiria a palavra sucesso?
Joe: O sucesso é ser capaz de fazer o que te faz feliz e continuar a cumprir seus sonhos.

Trinity: Uma palavra para os seus fãs franceses?
Joe: Eu te amo. Continem ótimos e maravilhosos como vocês são. E muito em breve, vou vê-los na França.

Veja todas as fotos de Joe Jonas para a Trinity Stars em nossa galeria clicando aqui.

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados