Embora ele possa não ter puxado a mesma multidão que Darren Criss puxou, centenas de fãs ainda tomaram as ruas para assistir a estreia de Nick Jonas no revival de “How to Succeed in Business Without Really Trying”.
Jonas, cujo desempenho começou ontem, quase esgotou os 1.400 lugares do Al Hirschfeld Theatre, onde o musical tem vindo a ser desempenhado por 11 meses. (Apesar de acontecer por quase um ano, os nomes de topo como Jonas, a estrela de Glee Criss – que partiu do papel no domingo – e a estrela original Daniel Radcliffe, provaram o quão How to Succeed foi bem sucedido).
Fãs começaram a fazer fila fora do teatro tão cedo na manhã de ontem, só para ter um vislumbre do mais jovem Jonas, antes de ele entrar no Hirschfeld para seu primeiro show. Outros, mesmo sem ingressos, marcaram um lugar na frente da porta do palco para pegá-lo em sua saída após o desempenho.
Um vendedor de mercadorias no teatro observou que a multidão era de fato ligeiramente menor do que a participação na estréia de Crissa, mas para cada Gleek fanático, houve um Jonatic igualmente animado.
E para aqueles que como eu que estavam se perguntando se o amor pelos Jonas Brothers se desvaneceu nos últimos meses, a afluência massiva (e gritos audíveis sempre que um Escalade preto chegasse sequer remotamente perto do teatro), deve provar o contrário. “O amor ainda está lá”, disse Vanessa Jovel, uma jovem de 18 anos de Manhattan que seguiu Nick durante todo o dia com uma estimativa de cem outras garotas.
“Os fãs verdadeiros vão ficar por ele para o que ele faz. Ele é muito preparado para isso, e acho que todos os fãs vão gostar.”
Popwatch | JM | JBBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário