terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nick Jonas conquista Manhattan: Broadway, Outdoors e Boliche

loading
Nick Jonas assumiu o papel de J. Pierrepont Finch de Daniel Radcliffe, em “How to Succeed in Business Without Really Trying”, teve que assistir seu próprio outdoor ser revelado na mais brilhante avenida de Nova York, e sentou-se com Kelly Ripa.
Nada mal para alguém de 19 anos, hein?
E não importa o seu desempenho, o Entertainment Weekly relatou que em sua primeira noite, na terça-feira, Nick quase esgotou o Al Hirschfeld Theatre, na West 45th Street em Manhattan – uma tarefa ainda inacabada por seus antecessores.
E além da venda de ingressos, um bando de fãs frenéticos apareceram horas antes do show começar e outros ficaram muito tempo depois de o desempenho ter terminado, apenas para obter um vislumbre de Nick, de acordo com a EW.com.
Quando a cortina se levantou e o mais jovem Jonas teve a sua chance de brilhar em um grande musical na última terça-feira, as coisas correram bem, mas isso não quer dizer que Nick não estava um pouco nervoso.
O nativo de Wyckoff disse a Ripa na manhã da última quinta-feira no “Live! with Kelly” que ele estava muito abalado em sua primeira vez no palco.
“Não foi assustador até – basicamente eu começo o show, eu sou um lavador de janelas, então eu sou puxado para cima neste elevador e eu sou elevado a cerca de 40 metros acima do público”, disse Nick, de acordo com a OK! Magazine“Quando comecei a ser puxado para cima, eu estava pensando ‘Oh meu Deus isso está realmente acontecendo.’ E esse foi o único momento que meus nervos me deixaram chocado. Minha família estava lá… meus amigos.”
Mais tarde naquela noite Nick foi visto festejando no Frames Bowling Lounge com sua namorada australianaDelta Goodrem, de acordo com o Celebrity VIP Lounge.
Não se sinta muito ruim por Nick, ele teve muito apoio de sua família e de seu irmão Joe, que vestiu seu bulldogs em gravatas no estilo de Pierrepont.

WP | JM | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados