quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Joe Jonas: "Os Jonas Brothers ainda são uma banda"

loading
Joe Jonas foi entrevistado pela revista francesa Trinity Star. O galã, que há pouco lançou seu primeiro álbum solo, "FastLife", falou sobre suas preferências, trabalhar com Britney Spears, e até o tão discutido futuro da banda Jonas Brothers. Confira:

Conhecendo Joe Jonas

Enquanto seu album solo "FastLife" é um hit pelo mundo, Joe Jonas teve a amabilidade de nos conceder uma entrevista e voltar a sua experiência solo. Aqui estão suas impressões e futuros desafios, só para você. Uma entrevista com um homem que pode nos surpreender.


Trinity: Olá Joe. Qual a sua música preferida em seu álbum, e porquê?

 Joe Jonas: É difícil para mim escolher uma. Mas para responder a sua pergunta, minha escolha seria "I'm Sorry". Eu escrevi esta música para falar do fim de um relacionamento, que aconteceu provavelmente muito rápido. Eu só gostaria de expressar o fato de que eu queria pedir desculpas. Esta foi uma música em que eu me pressionei muito para expressar os meus sentimentos da forma mais honesta possível. Acho que muitas pessoas ainda vão acabar com as palavras "I'm sorry" (Eu sinto muito).

Trinity: Você poderia nos contar um pouco sobre sua participação nos shows da Britney Spears? Como foi trabalhar com ela?
Joe Jonas: Eu estou muito realizado por ter participado da turnê com a Britney. Quando eu paro para pensar, é insano, eu era um de seus maiores fãs e agora acabei fazendo a abertura de seus shows. A primeira vez foi nos Estados Unidos, nossa primeira data juntos, e os fãs foram fantásticos. Em Outubro, a turnê passou pela Europa, e pra mim foi uma experiência maravilhosa.

Trinity: Quando você escolhe as músicas para seus shows, como você sabe como vai se sair no palco?
 Joe Jonas: Eu canto todos os singles. E também faço um medley das músicas dos Jonas, que os fãs amam. Canto algumas músicas dos meus artistas favoritos, e é claro, as minhas músicas favoritas no CD. Eu sempre faço essa escolha sem perder de vista o que os fãs desejam. Eu quero poder oferecer o melhor show possível.

Trinity: Podemos esperar por você na França em breve?
Joe Jonas: Estive lá em 21 de outubro abrindo o show da Britney em Montpellier. Espero poder voltar ano que vem com o meu projeto solo. Paris é a cidade que eu mais amo, então eu não perderia a oportunidade de voltar lá.

Trinity: Os fãs estão muito preocupados pelo fato de que você começou uma carreira solo. Para eles, isso pode significar o fim dos Jonas Brothers. Você voltarão a trabalhar juntos?
Joe Jonas: Os Jonas Brothers ainda são uma banda. Nós só tiramos um tempo para trabalhar em nossos projetos individualmente. Porém nos próximos anos, isso não irá nos impedir de fazer um novo álbum juntos.

Trinity: Você procurou seguir algum conselho de seus irmãos para projetar o album "FastLife"?
Joe Jonas: Quando eu falei para os meus irmãos que eu estava pensando em fazer um album solo , eles imediatamente ficaram muito entusiasmados e solidários. O maior conselho que eu recebi deles foi tirar um tempo para fazer a minha música. Para poder encontrar um som que realmente me pertença . Foi isso que eu fiz, eu escutei. Eles estão muito felizes por mim e cada um tem uma música preferida no álbum.

Trinity: Você diria que os seus fãs franceses são diferentes dos seus fãs americanos? E porquê?
Joe Jonas: Os fãs são diferentes em cada país. Isso é o que é bom. Os meus fãs franceses são ótimos e sempre me dão ótimos presentes. Eles são realmente maravilhosos, e eu amo eles.

Trinity: Que artista você anda escutando agora?
Joe Jonas: Agora, eu estou ouvindo muito Foster The People, eu acho que eles fazem uma música muito legal, e eu continuo um grande fã da Adele. "Metronomy", eu ainda amo a música deles.

Trinity: Qual é o seu favorito, atuar ou cantar?
Joe Jonas: Eu amo fazer os dois. Eu amo cantar para as pessoas, na tela ou no palco. Eu sou apaixonado por cada um, por isso gostaria de fazer ambos.

Trinity: E se você tivesse que escolher entre ser um cantor ou um ator, o que você escolheria?
Joe Jonas: Nenhum dos dois! Eu gostaria de ter aulas de culinária para fazer uma
comida ainda melhor.

Trinity: Qual é a melhor lembrança de sua carreira?
Joe Jonas: A memória que vem imediatamente para a minha mente foi quando eu cantei uma música dos Beatles para o presidente Obama e para Paul McCartney. Isso foi uma honra para mim.



JBMF | JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados