terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nick Jonas conversou com Ryan Seacrest sobre How To Succeed e Dance Until Tomorrow

Nick Jonas foi ao “On Air with Ryan Seacrest” na terça-feira para conversar sobre seus planos para o Dia dos Namorados, e sobre os rumores de novas músicas dos Jonas Brothers a caminho. Escute toda a entrevista – abaixo – para saber o que Nick pensa sobre re-visitar “Last Man Standing”, e seu futuro papel na televisão em“Smash” que foi “baseado em Ryan Seacrest”!
O personagem de Nick em Smash “ajuda a financiar um workshop para a vida de ‘Marilyn’ [Monroe] na Broadway. Eu tenho a maioria das minhas cenas com Anjelica Huston, que foi uma experiência alucinante.”Você pode ver o primeiro episódio clicando abaixo. Assista Smash no dia 6 de Fevereiro as 10:00 PM. Nos deixe saber o que você acha, aqui.
Você pode assistir o primeiro episódio completo de Smash, clicando aqui.
Ryan perguntou para Nick sobre os rumores de novas músicas dos Jonas Brothers, e sobre a faixa “Dance Until Tomorrow”, que recentemente vazou online. Nick ri:
“É uma música que nós gravamos há, provavelmente, dois anos e meio atrás, que nós estávamos pensando em talvez colocar o nosso último álbum “Lines, Vines, and Trying Times”, e acabamos não fazendo isso. Mas nós ainda amamos a música, e realmente tinham alguns outros artistas manifestando interesse em gravá-la, mas de alguma forma essa música vazou, e os fãs responderam muito positivamente a ela, o que foi ótimo.”
Algo mais importante ainda, quando os fãs dos Jonas Brothers podem esperar outro álbum? Nick diz:
“Aqui está o que posso dizer: Eu me sinto confortável em cima do palco, fazendo shows. Eu diria que meus irmãos e eu, definitivamente vamos começar a escrever novamente. Já faz um tempo que nós 3 não escrevemos músicas juntos, vai fazer exatamente 3 anos, e obviamente, o trecho mais longo que ficamos sem lançar uma música. Mas vamos começar a escrever e e preparar alguma coisa para o novo projeto e esperamos lançar algo para nossos fãs. Se não for ainda este ano, talvez no próximo.”
Embora o Dia dos Namorados seja o dia mais romântico do ano, Nick não está muito empolgado com isso:
“Eu me interreso mais em ver o cronograma da Broadway, e isso torna um tanto cansativo, após fazer estes shows todas as noites, porque vai ser muito louco. Vão me ver dançando, cantando e atuando. Eu acho que no Dia dos Namorados, eu poderia fazer uma exceção e planejar algo. Ficar acordado até um pouco mais tarde do que eu fico normalmente.” Adicionou. “Ela (Delta Goodrem) está indo e voltando de Nova York e L.A., e Australia este ano. Ela está realmente animada. Ela está fazendo o ‘The Voice’este ano na Austrália. Ela vai ficar lá um pouco fazendo isso.”
Nick Jonas está substituindo Daniel Radcliffe na Broadway, na peça “How To Succeed Business Without Really Trying”, que estréia hoje à noite!

JW | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados