terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vídeo: Família Jonas fala sobre Nick na Broadway

A família Jonas falou sobre a nova peça de Nick, “How To Succeed In Business Without Really Trying” no lançamento do outdoor da peça na manhã de 23/01 em Nova York. Veja:

Nick: “Algo muito emocionante acabou de acontecer, nós vimos o lançamento desse cartaz aqui na Times Square. Ter a noite de estréia amanhã, e ter meu rosto no cartaz como esse, é uma experiência muito incrível.”
Denise: “Ele é uma pessoa tão especial, e um filho tão especial, esse papel é tão diferente para ele, eu estou muito animada.”
Kevin: “Ele esteve em algumas coisas, como no West End, e então fez a coisa no Hollywood Bowl, mas agora ele está na verdade voltando depois de todos esses anos, então será muito legal amanhã.”
Nick: “É realmente especial ter minha família comigo para tudo isso. Eles são todos incríveis, e me apoiam muito, e agora que eu tenho seu apoio faz essa experiência toda ser ainda melhor para mim.”
Joe: “Nós sabemos que ele pode ser incrível no show, então estamos realmente animados para isso.”
Frankie: “Venha ver nosso irmão Nick Jonas em How to Succeed in Business Without Really Trying aqui na Broadway.”
Nick: “Eu espero que possa ver todos vocês lá, por favor venham conferir.”

JM | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados