terça-feira, 24 de janeiro de 2012

5 momentos de Nick Jonas que você deve ver!

loading
Em 24 de Janeiro, Nick Jonas irá se tornar o mais novo J. Pierrepont Finch do hit da Broadway, “How To Succed In Business Without Really Trying”. Para celebrar o retorno de Jonas aos palcos, nós coletamos cinco vídeos que você deve ver do ídolo teen, com ele partindo corações em Hairspray, com os JoBros no VMAs, pregando peças em seus fãs e mais. Depois de ver os cinco melhores momentos, não deixe de ir ao Al Hirschfeld Theatre para vê-lo subindo a escada corporativa em How to Succeed.
1. “Someday” (O Corcunda de Notre Dame)
Antes de se tornar um Jonas Brother, Nick era uma criança da Broadway, fazendo Chip em “A Bela e a Fera” com nove anos. No “Gypsy of the Year Competition” de 2002, Jonas cantou “Someday” de O Corcunda de Notre Dame com seues co-stars Sarah Litzinger (Belle) e Christopher Sieber (Gaston). Pule para a marca de um minuto para ver o pequeno Nick cantar. Aww!
2. “Lovebug” (MTV Video Music Awards)


Em 2008, os Jonas Brothers conseguiram fãs so redor do mundo com sua primeira apresentação no MTV Video Music Awards. Enquanto Nick canta “Lovebug” com seus irmãos Joe e Kevin, o palco se transforma de um show íntimo para um palco de um concerto de rock, com muitas fãs gritando.

3. “It Takes Two” (Hairspray)


Jonas causou um pequeno tumulto no Hollywood Bowl como Link Larkin no show de verão de Hairspray em 2011. Jonas apareceu com o elenco original – ganhador de um Tony Award – Harvey Fierstein (Edna) e Marissa Jaret Winokur (Tracy).

4. I Get That a Lot (CBS)


Em 2010 Jonas fez o seu papel mais desafiador: Bradley, um balconista da Forever 21. No reality show de pegadinhas “I Get That A Lot”, o vocalista da boy band enganou seus fãs colocando um disfarce para entrar no shopping.

5. “Empty Chairs at Empty Tables” (Les Miserables)


Depois de fazer Gavroche em Les Miserables na Broadway em 2003, Jonas retornou a peça comoMarius, nos shows de aniversário de 25 anos do musical na O2 Arena em Londres.

Broadway.com | JBBR




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados