quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MTV: Joe Jonas retorna a Hot In Cleveland

loading
O ator/músico Joe Jonas mais uma vez tira um tempo em sua agenda lotada para uma pequena parada em “Hot in Cleveland”, o show popular da TV Land, estrelado por Valerie Bertinelli, Betty White, Wendie Malick eJane Leeves.
Jonas tem um papel de convidado, estrelando na comédia como o filho rebelde da personagem de Bertinelli. AMTV News teve a sorte de visitar o set de “Cleveland” no dia que Jonas filmou seu segundo episódio como convidado, que estréia hoje à noite (25 de Janeiro), às 22h. Quando nos encontramos com ele por alguns minutos entre as cenas, ele compartilhou alguns detalhes sobre seu retorno ao show.
“Estando de volta ao show, [meu personagem Will está] noivo, e eu tenho que ser noivo de Jennifer Love Hewitt, o que é muito bom”, disse ele. “Nós dois somos filho e filha de personagens na série, e nós aparecemos e surpreendemos todo mundo. Eles não esperam que estejamos noivos.”
Jonas disse que, embora seja divertido trabalhar com Hewitt, o noivado de seus personagens não irá exatamente durar por muito tempo.
“Ambos os personagens são realmente diferentes. Acho que estou um pouco cego, pelo fato de que ela pode não ser a pessoa perfeita para mim. Eu acho que nós duramos provavelmente menos que Kim Kardashian nisso”, brincou ele.
Longos noivados ou não, Jonas disse que amou o seu tempo no show e ficaria feliz em voltar a qualquer momento.
“Eu adoraria poder voltar novamente. Quando eu saí no primeiro episódio, pessoas estavam tipo, ‘Você vai estar de volta em breve?’ E eu disse: ‘Eu acho que sim.’ Eu não acho que meu personagem morreu, então eu acho que estamos bem. Eu não morri neste episódio também”, acrescentou. “Então, eu ainda estou por perto, então eu definitivamente poderia voltar se eles gostassem que eu voltasse. Eu tive um tempo divertido estando no set e eu amo o elenco, é como uma espécie de família”.

MTV | JM | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados