domingo, 29 de janeiro de 2012

Os 10 lugares preferidos de Nick Jonas em NYC

loading
Se você realmente quer ouvir as músicas do show da Broadway “How to Succeed in Business Without Really Trying” você pode ter um problema. Quando o galã teen, Nick Jonas, pegou o papel de J. Pierrepont Finch (de Daniel Radcliffe) ele trouxe toneladas de fãs com ele, portanto prepare-se para gritos toda vez que ele abre a boca. Mas pelo menos voc~e ainda pode assisti-lo dançar.
O número “Brotherhood of Man” é “muito intenso”, diz Jonas ao The Post. Mas Jonas, o irmão mais novo do trio Jonas Brothers, não é estranho para o palco, tendo interpretado Tiny Tim em “A Christmas Carol” quando ele só tinha 8 anos. Quando ele não está criando histeria em massa no Midtown, está no Chelsea bebendo café expresso ou comendo carne de porco. Essa é Nova York.
1. Umpire Rock, Central Park
“Está é uma área que eu costumava ir quando era pequeno. é apenas esta grande rocha. Quando era criança, achei que era o Monte Everest ou algo assim. Mesmo agora, quando volto até lá, eu volto a ser um garotinho. É um lugar incrível.”
2. Ports Coffee and Tea Co., 251 W. 23rd St., entre a Sétima e Oitava avenidas
“É uma pequena loja de café, muito legal e com um expresso muito bom. As vezes o expresso é só, como, uma picada – sem um gosto bom, apenas uma dose de cafeina. Esse, na verdade, tem um gosto bom. Eu entrei lá no outro dia e pedi um expresso quádruplo, e o cara me olhou e disse, ‘Ah, é um daqueles dias, não é?’, eu disse, ‘Sim senhor, é sim’.”
3. Beacon Theatre, 2124 Broadway, na 74th Street
“Eu amo o Beacon Theatre. Eu toquei lá por quatro noites quando eu estava em turnê com a minha banda [Nick Jonas & the Administration] em 2010. É um teatro ótimo e eu realmente senti que o som lá era diferente de qualquer outro lugar em Nova York. É tão histórico e tem uma vibe ótima.”
4. Marriott Marquis, 1535 Broadway
“Eu levo todos os meus amigos que são de fora da cidade lá. Isso dá a eles toda a visão da Times Square sem ter que ir a um telhado ou estar no meio dela. Eu costumo pedir um expresso. Em geral, eu sou um cara do café.”
5. RUB, 208 W. 23rd St., entre a Sétima e Oitava avenidas
“Eu estava com desejo de comer churrasco uma noite, então fui ao Google e procurei pelo melhor lugar que serve churrasco em Nova York e esse lugar apareceu. É muito bom. Eu já fui lá algumas vezes desde então – eu assisti o jogo dos Giants lá há algumas semanas atrás, o que foi divertido. Eu peço sanduíche de carne de porco com um pouco de milho e hush puppies. Esse é o meu favorito.”
6. Odin, 199 Lafayette St., entre a rua Broome e Kenmare
“É um lugar legal. A equipe é ótima e a vibração da loja é muito boa e a seleção incrível. Estava meio fora do meu caminho, também. Eu só ‘tropecei’ sobre ele. Eu comprei um par de camisas de botão e algumas calças de veludo cotelê. Levando em conta que eu procuro por revisões online, eu realmente deveria escrever uma para eles. Eu acho que isso conta.
7. John’s Pizzeria, 260 W. 44th St., entre a Broadway e a Oitava avenida
“Eu amo a pizza do John desde os 8 anos de idade. É um lugar especial para meus irmãos e eu; nós fizemos a festa de lançamento do nosso CD em 2008 lá. Eles a fecharam para nós e nos deixaram trazer nossos amigos e então celebramos. Esse cara Pete, que trabalha lá, se tornou um bom amigo e ele tem sido muito bom para nós durante os anos. A pizza lá é a melhor de Nova York.”
8. Chisholm Larsson Gallery, 145 Eighth Ave., entre a 17th e a 18th ruas
“É um cinema vintage e uma loja de posters memorabilia. Eu realmente amo posters vintage de filmes. Eles tem vários pintados a mão dos anos 60. Outro dia eu comprei uma peça dos anos 20; uma foto muito legal de baseball. É uam pintura incrível de um cara na primeira baso, prestes a correr para a segunda… isso tem um charme muito bom. Meu apartamento não tem nenhuma foto nas paredes ainda, então estou em processo de decoração.”
9. Highpoint Bistro & Bar, 216 Seventh Ave., entre a 22nd e a 23rd ruas
“O que eu percebi é que quando você começa a fazer esforço para não ir há algum lugar porque você quer muito ir lá, é quando você sabe que é muito bom. Eu tive que começar a ir a outros lugares somente para não ir lá todas as noites. Eu trouxe todos os meus amigos. ‘Not Your Mother’s Meatloaf’ é o prato que eu escolho. É o bolo de carne mais inacreditável que você vai comer em sua vida”
10. Yankee Stadium, 1 E. 161st St., the Bronx
“Eu sou um grande fã dos Yankees, eu gosto tanto do novo quanto do velho estádio igualmente. Eu cresci em Nova Jersey, então eu eu pude ir há um monte de jogos enquanto crescia e eu tenho muitas lembranças de sentar no ultimo acento do primeiro estádio e gritar muito, até enlouquecer. Agora eu sento um pouco mais perto do campo, mas não importa aonde eu sentar, eu estou lá para desfrutar do jogo.”


NYP | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados