quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fãs de Nick Jonas falam sobre sua incrível noite em How to Succeed

loading
Em 24 de Janeiro, a sensação pop Nick Jonas se tornou o mais recente J. Pierrepont Finch da Broadway no revival de “How to Succeed in Business Without Really Trying”. Horas antes do show, os fãs começaram a fazer fila na posta do palco para obter um vislumbre das novas estrelas da Broadway, e a Broadway.com se juntou a eles após o show para saber o porquê de eles amarem o irmão caçula Jonas.
“Saímos [do show] cedo para que pudéssemos conhecer Nick,” Rachel Cooper, de 16 anos, disse à Broadway.com“Eu achei que ele estava incrível. Eu estava gritando e pulando.” Cooper e sua família voaram de Houston, Texas, para ver a noite de abertura do Jonas, um presente de Natal de seus pais, que também são Jonatics. Valeu a pena a viagem? “A dança e o canto e tudo foi lindo”, disse a irmã de Raquel, de 13 anos de idade, Hailey. “Adorei a forma como [Nick] estava sorrindo. Foi incrível”
Mas How to Succeed incluiu alguns momentos infelizes “Ele beijou duas meninas diferentes e isso me matou”, disse Hailey. “Eu estou tipo, por que não posso ser [Rosemary]?” É por isso que valeu a pena perder a final do show para esperar na porta do palco. “Eu poderia tentar beijar Nick nos lábios”, confidenciou Hailey.
As melhores amigas Antoinette Ponzo, Laura Russo e Rebecca Hoffman, todas com 16 anos e de Long Island, também assistiram ao espetáculo. As adolescentes viram How to Succeed com seus pais, que permitiram que as meninas vissem a estréia do Jonas apesar de ter uma prova de trigonometria na manhã seguinte.
“Nós temos visto shows de Nick Jonas juntas desde a sexta série”, disse Ponzo, acrescentando: “Se eu tivesse 12 anos eu provavelmente iria enlouquecer e chorar, mas agora estou madura.” Se elas tivessem a chance de conhecer Nick na porta do teatro, as meninas concordaram que iriam apertar sua mão e não ser‘crianças’. “Eu vou dizer-lhe que ele é incrível”, disse Russo. “Mas eu não posso sequer pensar nisso! Eu provavelmente vou começar a tremer.”
Quando se trata das fãs de Nick, é difícil bater Taylor Deprimo de Staten Island, que confessou que ela conheceu Nick Jonas em pessoa 33 vezes. “E eu nem sei quantas vezes eu o vi em shows”, disse Deprimo, que pegou a balsa para apoiar a super estrela pop. “Muitas vezes”. O que a mantem voltando para ver a mais nova estrela da Broadway? “Seu sorriso. É simplesmente maravilhoso. Ele me faz tão feliz.”

Broadway | JM | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados