quarta-feira, 3 de abril de 2013

Perez Hilton pede desculpas aos Jonas Brothers

Após o vazamento do video clipe, Pom Poms, durante essa semana, diversos fãs ficaram revoltados com o famoso blog ‘PerezHilton.com’ por ter postado o vídeo em HD. Porém, hoje, o próprio Perez, fez um vídeo se desculpando do ato. Confira:
Tradução:
“Olá, Kevin, Nick e Joe Jonas. Eu quero pegar esse momento para dizer, me desculpem! E para todos os fãs dos Jonas Brothers, que estão gritando, eu não vazei o video clipe dos Jonas Brothers, Pom Poms. Mas eu postei no meu website, porque isso é o meu trabalho! Eu tenho que postar tudo da industria da fama. E as pessoas precisam saber disso quando acessam o meu site. Mas o video estava em outros websites também. Mas foi legal ter sido responsavel pelo video, eu me diverti. E eu acho, que Miley (Cyrus) e Demi (lovato) também se divertiram. E espero que Kevin, Nick e Joe não fiquem tristes. Eu postei, mas não ilegalmente. Porque eu sou um fã e eu acho vocês ótimos. Eu amei. Obrigado, desculpe e tchau.”
Após o ocorrido, Kevin Jonas postou o link do vídeo em seu twitter e agradeceu o suporte que Perez da aos Jonas.

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados