A nova turnê dos Jonas Brothers pela América do Norte, que passará por 25 cidades a partir de julho, tem chances de chegar aos cinemas. O grupo está pensando em gravar o show para exibir na tela grande, como fez em 2009 com “Jonas Brothers: The 3D Concert Experience”, que inclusive ganhou uma pré-estreia no Rio de Janeiro, com a presença deles e da Demi Lovato.
“Talvez. Vamos ver. Nós nos divertimos gravando esse filme”, contou Nick Jonas, que esteve em cartaz na Broadway durante o hiato dos Jonas Brotheres. Mas, segundo ele, se o projeto sair do papel, ele quer fazer diferente: “Tínhamos que tocar para as câmeras. Se fizermos outro filme, apostaríamos em uma abordagem mais artística e menos ‘apontando para a câmera’”, disse.
Um impedimento para o segundo filme-show seria a arrecadação do primeiro, que não correspondeu ao esperado pelos estúdios. No fim de semana de estreia nos EUA, “The 3D Concert Experience” faturou US$ 12,7 milhões em venda de ingressos, exibido em 1.271 salas. Já “Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert” arrecadou US$ 31,1 milhões, com apenas 683 salas.
Popline | JBBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário