quarta-feira, 24 de abril de 2013

The Wanted: “Eu gosto dos Jonas. Eles são muito simpáticos”

O repórter perguntou sobre o reality para o pessoal do The Wanted e como eles se sentem em relação aos Jonas Brothers, agora que são companheiros e muito mais.
Veja:
OK!: Este programa é muito sobre o amor de irmãos…
Jay: Isso é um dos principais ingredientes.
OK!: Qual outra estrela do E! vocês gostariam de ter um amor de irmãos?
Jay: Você pode citar alguns?
Siva: Ryan … Rob Kardashian …
Max: Provavelmente Jonas.
Tom: Jonas. Ryan Seacrest. Ele tem grandes dentes.
Max: E Bruce Jenner! Eu gosto de Bruce.
OK!: Que outra estrela do E! em geral vocês são fãs?
Jay: As Kardashians são legais. Nós gostamos delas … a esposa do Jonas. Eu gosto dela.
Siva: Ohh!
Jay: Eu gosto dos Jonas. Eles são muito simpáticos.
Max: Eu sou realmente um grande fã de Jonas. Estou falando sério, genuinamente. Na verdade, eu gosto deles.
Siva: Temos chamado a todos?

OK! Magazine | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados