sábado, 20 de abril de 2013

Família ganha destaque na 2ª temporada de Married to Jonas

loading
Os Jonas Brothers estão prestes a receber mais um Jonas na família? Não é bem assim, mas os bebês estão na mente de Kevin e Danielle Jonas quando “Married to Jonas”, retorna para sua segunda temporada no domingo (10:30 / 09:30 c). “Nós não falamos muito sobre isso”, diz Kevin para a TV Guide Magazine. “Acho que é porque eu vou estar carregando por nove meses, e eu estarei dentro e fora da turnê”, acrescenta Danielle – hipoteticamente. “Eu sei que a nossa vida não é normal, mas eu gostaria de dar um estilo normal, de modo que ele seja o mesmo que as outras crianças.”
Mas antes que o casal abraçe a a paternidade, eles têm outros problemas para enfrentar nesta temporada – como seus próprios pais, que se deslocam temporariamente de um lugar para outro. “Quando você não está mais acostumado a viver com seus pais, há sempre altos e baixos”, diz Danielle. “Eu gosto de ter as pessoas na casa”, acrescenta Kevin. “É um pouco maluco, mas hey, quem não gosta que às vezes?”
No entanto, outra questão os distrai do controle familiar, como, eles estão se mudando também. Enquanto na 1 ª Temporada as câmeras seguiam Kevin e Danielle em torno de sua mansão de Nova Jersey, desta vez, o casal estará em uma grande mansão em Manhattan. “Estar em New Jersey te um vantagem, não há paparazzi’s em todos os lugares”, admite Danielle. “Mas eu acho que se nós mantermos tudo do mesmo jeito e não nos preocuparmos com quem está nos seguindo, vamos ficar bem”. E seu marido concorda. O episódio de estréia foi com Kevin em turnê com sua noiva por toda New York City – passeando pelo Central Park, fazendo compras em lojas high-end e até mesmo procurando apartamentos.
Além de assuntos de casal, com o que mais a esposa de um pop-star tem que lidar? Agendamento. Embora o casal viaje em turnê para a América do Sul em conjunto, os Jonas Brothers estão na estrada para promover o seu novo álbum ao longo desta temporada. Sessões de estúdio, gravações de vídeo de música e shows estão todos em cena – e sim, haverá freqüentes aparições dos outros Jo-Bros, Nick e Joe. “Há tanta coisa acontecendo com os Jonas Brothers… Por isso é difícil não criar conflito para/entre mim e Dani”, diz Kevin. “Nós temos os nossos momentos, há muito tempo isso é real, e não  temos medo de mostrá-los para as câmeras.”

JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados