sexta-feira, 26 de abril de 2013

Matéria Traduzida: Jonas Brothers na People

loading
Confira a entrevista completa e traduzida dos Jonas Brothers para a People Magazine:
Na última vez que eu assisti Disney Channel…
Joe: Eu nem conhecia alguém lá, literalmente me senti…
Nick: Exilado
O melhor conselho para um adolescente…
Nick: Não seja ingênuo sobre a importância da sua privacidade. Agora com meios de comunicação sociais, tente pensar no futuro.
O melhor lugar para ficar…
Nick: Minha casa! Eu tenho uma bela vista da cidade (Nova Iorque), e eu faço alguns sanduíches para os meus amigos comerem.
Eu fico bobo com uma menina que…
Kevin: cuida-se de si mesma, passa um tempo cuidando de si mesma.
Joe: Que sai com os caras. É um teste para mim – se você pode sair com meus amigos.
A celebridade q tenho uma queda é…
Joe: Sofia Vergara. Minha namorada também tem uma queda por ela, então é mais fácil.
Nick: Isto é mais uma 'queda da semana': Diane Lane. Eu apenas assisti Unfaithful
A banda que vocês gostariam de fazer parceria…
Nick: Mumford and Sons.
Joe: One Direction, tenho muito amor por esses caras
A minha canção de Karaoke é…
Nick: I Believe I Can Fly (por R. Kelly)
Joe: Superstition de Stevie Wonder
Kevin: O tema de Titanic  ( My Heart Will Go On) da Celine Dion.
O maior equívoco que já sofreram…
Kevin: Que não escrevemos nossas músicas
Joe : Que somos super religiosos. Como em um domingo [as pessoas vão perguntar], "O que você não está fazendo na igreja?"
loading

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados