sábado, 20 de abril de 2013

TV Guide: Os Jonas Brothers vão receber outro Jonas na família?

loading
Os Jonas Brothers vão receber outro Jonas na família? Não ainda, mas crianças estão nos planos de Kevin e Danielle Jonas quando a  série do E!, Married to Jonas retorna com a sua segunda temporada no Domingo (10:30/9:30c). “Nós conversamos muito sobre isso,” Kevin diz à TV Guide Magazine. “Acho que porque eu estarei o carregando por nove meses, eu estarei por dentro e fora da turnê,” Danielle adicionou – hipoteticamente. “Eu sei que essa nossa vida não é normal, mas eu gostaria de manter o mais normal possível então eles serão como as outras crianças.”
Mas antes do casal abraçar a paternidade, eles têm outros problemas para lidar nessa temporada – Com os seus pais que se mudaram e ultrapassaram as boas-vindas. “Quando você não está mais acostumada a viver com os seus pais, há os altos e baixos,” disse Danielle. “Eu gosto de ter gente na casa,” adicionou Kevin. “É um pouco maluco, mas hey, quem não gosta disso às vezes?”
No entanto, outra coisa os distraem do “parental control,” como eles estão se mudando também. Durante a primeira temporada as câmeras seguiram Kevin e Danielle na sua mansão em Nova Jersey, dessa vez, o casal considera uma grande mudança para Manhattan. “Estar em Nova Jersey, há a vantagem de não ter paparazzi por perto,” admite Danielle. “Mas eu acho que se continuarmos a não nos preocupar com quem está nos seguindo, nós conseguimos fazer isso dar certo.” E seu marido concorda. No episódio de estréia Kevin estará em turnê com sua esposa suburbana por toda Nova York –  passeando pelo Central Park, compras e até mesmo procurando por apartamento.
Além de assuntos de recém-casados, o que mais a esposa de um pop-rockstar tem de lidar?  Agendamento. Apesar do casal ter viajado juntos para um turnê na América do Sul, os Jonas Brothers estão na estrada para divulgar o seu novo álbum ao longo dessa temporada. Sessões de estúdio, gravações de vídeo clipe e shows estarão todos na tela. – e sim, terá uma grande frequência da aparição dos outros Jo-Bros, Nick e Joe. “Há tanta coisa acontecendo com os Jonas Brothers por isso é difícil não criar conflito entre eu e Dani,” disse Kevin. “Nós temos os nossos momentos, mas não temos medo de mostrar isso para as câmeras.”

TV Guide | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados