quarta-feira, 3 de abril de 2013

Nick Jonas nega encontro com Miley Cyrus e diz: "estou feliz por ela e por Liam"

loading
Nick Jonas resolveu falar sobre os boatos de que teria saído com Miley Cyrus recentemente. “Eu li isso na internet e fiquei pensando ‘Isso é interessante’. Não, eu não me encontrei com ela”, disse ele, em entrevista para o programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest na manhã desta terça-feira, 2. 
“Nós somos realmente amigos. Nós temos uma boa relação. Estou feliz por ela e por Liam (Hemsworth, noivo de Miley)”, declarou Nick sobre a ex-namorada.
Sobre os boatos de que teria sido visto se reunindo com Miley em um restaurante na Califórnia, nos Estados Unidos, próximo da casa da cantora, ele falou: “Eu acho que é daqueles casos em que há um monte de pessoas que se parecem comigo nessa cidade em particular. Talvez eles estejam por aí encontrando a Miley”. 
Miley também se manifestou sobre os boatos através do seu Twitter. “Eu não vejo Nick Jonas há anos. Não acredite em tudo o que vocês leem, pessoal. Por que as revistas estão autorizadas a publicar todas essas besteiras. Olhe para a foto do meu perfil. Olha para o meu dedo (em que aparece com uma aliança). Idiotas. Eu não poderia ter saído com alguém porque eu não saio para jantar fora há semanas por causa da quantidade de paparazzos que tem na porta da minha casa”, postou ela na rede social na noite da quarta-feira, 27.

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados