sábado, 20 de abril de 2013

Kevin Jonas em entrevista ao "The Zoo"

loading
Prestes a lançar um novo álbum e se preparando para uma turnê mundial, Kevin Jonas, o mais velho dos Jonas Brothers, terá a estreia da segunda temporada de sua série Married To Jonas, que irá ao ar aos domingos, no canal E!
Com os JoBros tão ocupados ano passado, as câmeras do reality show estiverem ao redor deles o tempo todo. “Tanto em Nova Orleans gravando o novo vídeo clipe, quanto na América do Sul, em turnê, ou até no estúdio, meu tempo estava tão limitado que quando eles estavam lá conosco, eles estavam mesmo lá” disse Kevin.
Numa entrevista anterior, o irmão de Kevin, Joe, conversou sobre as irritações naturais de se trabalhar com a família. Ele mencionou que às vezes precisa impedir Kevin de ficar correndo de maneira empolgada por aí. “Wow!” comentou Kevin “Na verdade, eu não sei quantas vezes eu fico correndo por aí!”  e depois adicionou “Há vezes em que eu definitivamente penso “Ok, eu já estou cheio de ficar o tempo todo com eles”‘.
A segunda temporada de Married To Jonas estreia domingo (21/04), às 22h30.
Clique aqui e confira a entrevista de Kevin.

JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados