quarta-feira, 17 de abril de 2013

Chat completo com a MTV

Vídeo 01 – Entrevista
Get More:
TRADUÇÃO:
O chat começa com a apresentadora pergunta, se eles tiveram já uma recepção desta maneira (com as líderes de torcida), e o Nick responde que isso está ficando até que normal. *Reparem que o Joe e Kevin ficam se batendo com os Pom Poms* Após, isso a apresentadora agradece a presença deles, e questiona: “Como é estar de volta?” então, Joe responde:” Tem sido bem legal! Até porque nunca fomos embora!Nós passamos muito tempo juntos, não fazendo música. Mas somos irmãos. Mas agora estamos fazendo músicas, para as pessoas irem aos nossos shows.”
Apresentadora: “E quem decidiu voltar a fazer músicas juntos?”
Nick: “Foi uma decisão de todos.Estavamos fazendo os nossos projetos solos, mas estava na hora de sentar e começar a criar de novo. Tinhamos inspiração, e sabe é importante ter esse tempo para fazer coisas novas, sair da nossa zona de conforto, e tem sido legal e lençamos Pom Poms para ver a reação dos fãs.”
Apresentadora: “Vocês já tinham ido ao estúdio antes, mas não tinham feito nada ainda..” Kevin: ” Eu senti… nós sentimos que estavamos no estúdio naquela época e na verdade não era aquilo que queriamos fazer. Tinhamos coisas para fazer. Acho que é como o Nick disse, precisamos de um tempo para nós. E agora, as músicas vem, de uma forma especial como o álbum tudo é bem especial, e Pom Poms vem como abertura de tudo e retrata bem essa fase que estamos agora.”
Apresentadora: “Então quando você voltou para o estúdio Joe, você sentiu como se estivesse renovando…?”
Joe:”Com certeza, quando voltamos para o estúdio, conseguimos criar coisas novas. E criando esse novo CD, que foi produzido pelo Nick, ele foi feito para nós. E estamos animados para lançar as músicas.”
Apresentadora: Então, Pom Poms é o novo single, e eu acho que todos aqui amaram, certo?! E foi a última música que vocês gravaram par ao cd, não foi?
Nick: Sim, foi a última música que gravamos! E de toda a gravação, parece que esse matérial era o mais artistico. Estamos fazendo o matérial e sentimos que faltava algo, alguma coisa com uma batida diferente, com um ar de diversão. E Poms Poms é isso, e quando terminamos tudo, sentimos que essa era a música.
Apresentadora: Qual é a inspiração por tras dessa música?
Nick: Misturamos algumas batidas, com blues… e sabe, pegando algumas coisas clássicas e outras mais modernas e fizemos uma mistura. E foi muito bom, nos divertimos no estúdio com os nossos amigos que gravam com a gente.E sabe, apenas nos divertimos.
Apresentadora: E a música é parecida com o resto?
Joe: Sabe, a música faz parte de uma coleção. Mas é claro que no final do dia, cada uma se torna bem individual.
Apresentadora: Vamos fazer um pouco sobre o vídeo clipe, é muito divertido ver você você dançar… Eu sei que você dança na Broadway, então foi uma coisa que você queria fazer…
Nick: Eu sabia que você ia falar isso!
Apresentadora: Eu assisti! E adorei!
Nick: É, eu me diverti muito fazendo aquilo! E é claro, eu estou mais confortavel dançando, mas eu não me considero um dançarino. Esse tipo de música, é aquela que faz você se mexer. Então isso era uma coisa que eu tinha que fazer.
Apresentadora: E porque vocês não dançaram nem um pouco?
Joe: Eu acho… eu não sei.
Kevin: Eu acho que queriamos que o Nick fizesse isso. Estava certo.
Apresentadora: Vocês foram em New Orleans filmar o clipe!
Joe: Sim, estava muito frio lá. E ficamos espantados com as meninas com aquelas roupas e naquele frio. Ficamos preocupados com elas, mas foi divertido.

Vídeo 02 -  Brincadeira com os fãs
Get More:
Apresentadora: Ok, agora vamos dividir vocês em grupos. Nick, você fica com o time amarelo, Joe com o vermelho e Kevin com o azul.
Kevin: Eu vi vocês azul!
Apresentadora: O primeiro desafio é… Então vai ser assim, o time de vocês terão que responder uma pergunta corretamente se não terão que ‘dançar’. E vocês quiserem, poderão ajudar elas. Nick aqui estão as suas perguntas. Vamos lá time amarelo! O contador está pronto, vamos.
Nick: Qual é a capitã do meu time? Ok… Tempo na tela. Quando eu tive a minha estreia na Broadway?
Fã: 2001?
Apresentadora: Está errado! Tem que dançar!
Nick: Foi em 2000. Muito perto!
Apresentadora: Agora é você Joe, está pronto?! Vamos lá.
Joe: Eu não sabia essa resposta. Qual é a minha capitã? Eu acredito em você! E ela está de vermelho, bem apropriado. Claro que estaria no meu time. Qual era o nome completo do meu personagem em Hot In Cleveland?
Fã: John Smith?
Apresentadora: Nãoo! Dance!
Joe: Eu acho que ninguém sabia! É uma pergunta difícil!
Apresentadora: Ok, vamos lá time azul! É a vez do Kevin!
Kevin: OK! Qual dia eu pedi a Danielle em casamento?
Fã: 2009
Kevin: Está certo!
Apresentadora: Ok, temos 1 ponto para o Time do Kevin e 0 para Nick e Joe. Não fiquem tristes!

Vídeo 03 – Nick fala sobre o seu novo filme
Get More:
Apresentadora: Ok agora, os fãs vão fazer algumas perguntas para vocês. A primeira é a Hilary!
Fã: A minha pergunta é para o Nick! Eu queria saber se você gostaria de participar do X-Factor com a Demi Lovato novamente?
Nick: Claro! Se ela for para o X-factor e me convidar novamente, seria interessante. Sabe, é legal ver tantos talentos de perto. É diferente do que vemos na TV. E claro, se ela me chamar eu vou.
Apresentadora: Vocês gostariam de ser julgadores de um programa assim, como o X-Factor?
Nick: O Joe fez isso em The Next, no ano passado!
Apresentadora: Sim!
Joe: É divertido! Mas é difícil ser totalmente honesto com as pessoas e as vezes dizer que elas não são boas. Isso pode ser chato, mas as pessoas te respeitam e você tem que ser honesto com elas sobre a industria da música.
Fã: Minha pergunta é para o Nick!
Joe: Sabia que era para o Nick!
Kevin: É do seu time, cara!
Fã: Eu sou do seu time! *risos Desculpe, eu amo vocês igual!
Nick: Não ligue para eles!
Fã: Ok! Se um dia você voltar para a Broadway, o que gostaria de fazer e porque?
Nick: Eu amei fazer HTS, mas um sonho que eu tenho é fazer uma opera um dia. Eu tenho que trabalhar muito para isso, mas isso séria um ótimo show!
Apresentadora: Agora temos algumas perguntas do twitter. A primeira é para o Kevin, estou com pena de vocês ai quietinhos. A pergunta é ‘Kevin o seu cabelo é tão perfeito! Que shampoo você usa?’
Kevin: Qual xampu eu usou? aaah. Hoje eu usei um do hotel, porque de manhã eu estava lá. Eu uso Free Hair, ele funciona. Helden Shoulders também!
Apresentadora: Agora temos outra pergunta. Nick tem alguma chance de deixar seus cachos voltarem?
Nick: Eu pensei nisso hoje, foi uma coisa que eu fiz no último ano, eu cortei. Era uma coisa que eu queria fazer e fiz. É engraçado ver como isso é falado, muitas pessoas falam bem outras criticam. Mas eu acho que leva um tempo para o seu cabelo crescer. Mas eu estou deixando o meu cabelo crescer para o filme que eu vou começar a filmar. Mas isso demora um pouco, então… tenham paciência.
Apresentadora: Você já começou a filmar?
Nick: Não, eu vou amanha para Carolina do Sul e começar as coisas.
Apresentadora: Vamos falar um pouco sobre o filme.
Nick: O filme é bem intenso, com cena de sexo. É ótimo poder filmar algo assim, porque é uma experiência nova para mim. Eu estou realmente animado. Eu quero que as pessoas sentem em suas cadeiras, e assistam o filme confortavelmente e fiquem bem animados. Estou animado.
Apresentadora: Você está animado para o filme, por outra coisa também? risos*
Nick: Não, o filme tem uma grande história. Tem casais também.

Vídeo 04 – Joe e Nick não tem tempo para namoradas
Get More:
Apresentadora: Temos mais perguntas para vocês. Mas antes, eu vou ter que explicar algumas coisas para vocês. Nós temos um vídeo de 2006, vejam. É como uma maquina do tempo! O que queremos saber é se você Kevin, continua mantendo a forma.
Kevin: Sim, eu tento. Estamos na turnê, mas sempre que tenho tempo eu tento ir na academia. * JOE COMEÇA A RIR*
Qual é a graça, Joe?
Nick: Ainda estamos pensando em suas namoradas!
Apresentadora: Bom, você está casado. No qual eu adoro o seriado de vocês! Mas e vocês dois, tem tempo para namoradas?
Kevin: Eles não as namoradas de volta. E obrigada a todos, vou ser lembrar disso a noite toda.
Nick: Não, eu estou solteiro. E estou feliz por estar solteiro. Eu tenho alguns encontros as vezes, tem sido bom estar assim. Quando estamos em nossa idade é bom estar focado no trabalho e ter tempo para conhecer pessoas que não estão na industria da música para ter um relacionamento. E é por isso que estou feliz assim.

Vídeo 5 – Jonas na estrada
Get More:
Apresentadora: Então, os Jonas Brothers estão de volta a estrada daqui a alguns mêses. Os ingressos já estão a venda.
Kevin: Sim, vocês irão?
Fãs: Sim
Apresentadora: O que os fãs podem esperar dessa turnê?
Joe: Muita música nova, tocaremos muitas músicas novas e você verá um novo show, que vai ser divertido todas as noites. Então se você quiser alugar uma van e nos seguir.
Apresentadora: Vai ter coisa nova todas as noites.
Joe: E a gente te ajuda a gastar dinheiro! Sim, estamos planejando fazer cada show diferente do outro. Estamos tendo varias ideias. Estamos planejando fazer alguns vídeos dos bastidores. Então estamos animados em fazer algo diferente.


Muito obrigada JonasBrothers.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados