domingo, 3 de março de 2013

Relato de uma fã argentina ao encontrar Joe

loading
Após o show de ontem, 02 de março, em Córdoba na Argentina, uma fã chamada Angela encontrou os Jonas e contou como Joe foi super atencioso e falou com ela sobre Sofia, uma fã que faleceu um dia antes do show em um acidente de carro. Leia o relato a seguir:
“Eu conheci os Jonas alguns minutos atrás. E eu tenho que dizer que eles são os melhores ídolos, estava chorando quando conheci eles. Joe tocou meu rosto e perguntou “Por que você está chorando?” eu disse “Você estava chorando no palco pela Sofia, isso quebrou meu coração” e então ele me abraçou e disse “Não chore. Sofia tem um lindo coração, ela ainda é da nossa família. Mas há uma diferença entre nós e ela. Agora ela é um anjo e nós somos humanos. Ela é nosso anjo da guarda”
Para conferir o texto original, você pode clicar aqui.

JoeJonas-BR | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados