sábado, 23 de março de 2013

ACUVUE 1-DAY com Joe Jonas

loading
Três vídeos oficiais da Acuvue 1-Day que incluem Joe Jonas foram disponibilizados, neles estão os mentores: Demi Lovato, Shay Mitchell, Joe Jonas e Dwight Howard. Joe Jonas fala sobre sair em Turnê ao redor do mundo, e diz que a melhor coisa em sair em turnê é visitar diversos lugares e encontrar os fãs.
Confira algumas fotos da campanha e os vídeos abaixo.
loading
Joe: “Para meus irmãos e eu começarmos, não foram sempre as situações mais fáceis ou mais glamurosas. Qualquer oportunidade que tínhamos de nos apresentar, nós aceitávamos, seja uma turnê em escolas ou um festival de morangos. Há vários momentos em que você se pergunta se vai realmente funcionar e, para mim, eu sempre sonhei em poder estar no palco me apresentando e nunca achei que chegaria aonde cheguei. A melhor parte de fazer uma turnê é viajar pelo mundo, ver essas cidades maravilhosas e conhecer nossos fãs maravilhosos. Mas a vida pode ser difícil às vezes na estrada por estar sempre indo, viver com uma mala e estar longe de casa. Minhas lentes Acuvue 1-Day podem facilitar isso. Eu tenho um novo par todo dia, sem limpar, sem me preocupar. Se apresentar no palco é algo bem físico e eu realmente preciso que as minhas lentes estejam boas, mas quando eu posso realmente ver os fãs e eles cantando as letras de volta, não há sentimento melhor. Então o que está por vir é que irei estar na estrada com meus irmãos, nós temos uma música e um vídeoclipe em breve e um novo CD.”
Joe: “Oi pessoal! É o Joe Jonas aqui me preparando para o concurso do Acuvue 1-Day 2013 com os demais mentores. Mal posso esperar para mudar algumas vidas. Vamos começar!”
Joe: “E eu estou muito animado em fazer parte.”
Joe: “Quando você escuta outra pessoa falar de seu sonho, você se inspira.”
Joe: “Na conta do Acuvue no Youtube.”
Joe: “Oi pessoal! Eu sou o Joe Jonas e estou muito animado em fazer parte do concurso do Acuvue 1-Day de 2013. Nos últimos dois anos, eu pude ser o mentor de garotas que tinham histórias incríveis e escutar suas dificuldades em tentar criar sua caridade ou criar conscientização sobre o bullying foi realmente inspirador.”
Joe: “Eu quis ser um mentor de novo e ajudar, pois eu sei que esses jovens têm ótimas ideias e coisas incríveis que conseguirão alcançar em suas vidas e, se eu puder ajudar de qualquer forma, estarei feliz.”
Joe: “Para a chance de passar um dia com um mentor-celebridade.” 

JBBR | DLBR | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados