segunda-feira, 11 de março de 2013

Jonas Brothers in Curitiba

loading
Dia 04 de Março de 2012:
loading
Eu estava no colégio quando um amigo me mandou uma mensagem falando que alguns fãs tinham visto os Jonas no aeroporto de Curitiba, me desesperei e acabei sendo liberada na última aula.
Chegamos no Pestana uma e pouco da tarde, acho que já tinham mais de quarenta pessoas lá na frente, a partir dai os Jonas chegaram umas mil vezes.
Nós mantemos animados, algumas pessoas chegavam no hotel e nos gritávamos, algumas paravam e mandavam beijo, faziam corações, davam risada e muitas pessoas tiraram fotos ou gravaram a nossa animação, muitos fãs pediram para os seguranças colocarem grades, nos organizávamos para que a van pudesse chegar normalmente e por ai vai.
loading
Lateral do Pestana
Chegou uma hora que as informações que tínhamos é que os Jonas já estavam lá dentro, logo depois ficamos na lateral do hotel, esperando que alguém aparecesse e acenasse para nós, mas nada aconteceu, logo voltamos (não todo mundo) pra porta.

O Garbo foi pegar uma mala no saguão, o John falou com a recepcionista, o Ryan apareceu bem rapidinho perto de uma porta que segundo algumas pessoas, dava acesso à alguns elevadores, o Kyle ficou mais tempo no saguão, chegou a usar um telefone que ficava perto do balcão, eu pedi para ele ir até a gente, ele sorrio e balançou a cabeça negativamente.
Cantávamos e gritávamos Jonas, brincamos até com um segurança que repetiu a palavra “move” várias vezes e de uma forma engraçada, ele chegou até a entrar na brincadeira.
loadingA porta do hotel ficava aberta algumas vezes por um longo tempo e em nenhum momento os fãs invadiram, até conversávamos com os seguranças, porem,  de noite um segurança usou uma arma de choque para afastar alguns fãs, e eles [os fãs] não estavam fazendo nada de errado.
loadingNós não sabíamos se eles iam ou não sair, muitos estavam desistindo, outros sentados, tentando achar alguma coisa, compartilhando coisas que tinham escutado.
Às 21:37 o Ryan, Jack, Garbo, John, Marcus e o pessoal da Deleasa estavam entrando numa van, a maioria foi direto, alguns olhavam e expressavam alguma coisa, eu cheguei a jogar beijo pro Marcus e ele jogou outro pra mim.
Infelizmente após isso eu não posso falar nada, já que precisei ir embora.
Dia 05 de Março de 2012:
loading
O show de abertura começou antes das oito e meia, acabei perdendo alguns minutos, tranquilo?
loadingAntes de começar o show, tocou algumas músicas, como ‘We Are Never Ever Getting Back Together” de Taylor Swift e “Die Young” de Ke$ha, muitos cantavam junto e eu, além de cantar, aproveitei para ver as fotos de um amigo no M&G com os Jonas e chorar ainda mais.
loadingA luz apagava e todo mundo enlouquecia e se levantavam, então os seguranças mandavam sentar novamente...
Quando a luz apagou e começou a tocar Harlem Shake, o público foi realmente a loucura, muitos estavam dançando, com a mão pra cima segurando bastões de luz, câmeras, celulares, cartazes, era A hora!
O show começou com ‘Paranoid’, o público pulava enlouquecidamente e gritava o mais alto possível a letra da música.
loading
"A hora"
Eles sorriam algumas vezes durante o show, faziam gracinhas e coisas do tipo, tentaram até pegar algumas coisinhas que os fãs jogavam, apesar de muitas vezes ficarem com uma cara de que estivessem sendo obrigados a fazer aquilo e só, além do Kevin sorrir para o publico quase nos matando, muitas vezes ele olhava para a Dani, que estava no canto direito do palco, e sorria, era a coisa mais linda desse mundo.
No começo de Hello Beautiful eu joguei um presente no palco para os Jonas e caiu perto do Nick e ele estava puxando com o pé e depois o segurança pegou.
O jeito que eles olhavam para o público e o Joe tirando blusa fez com que os fãs fossem ainda mais a loucura e gritassem ainda mais alto, se isso fosse possível.
Em S.O.S. o mesmo fã que os Jonas chamaram para se juntar a eles no soundcheck, foi chamado ao palco.
loading
Mikey abrindo o show
Terminando S.O.S. os Jonas deixaram o palco, a maioria do publico foi pra frente e gritava “Jonas, Jonas, Jonas, Jonas”, logo depois eles voltaram para terminar o show com a décima oitava música, ‘Burning Up’.
Nenhum cover foi feito no show e duas músicas, ‘Turn Right’ e ‘Pushing Me Away’, não estavam presentes na setlist.
Quando terminou o show, eu fiquei pedindo para um segurança, muito simpático, pegar a palheta do Kev pra mim, mas ele disse que não podia pegar etc, mais fãs ficaram lá pedindo algumas coisas, esperando que algum segurança resolvesse pegar ou alguém da equipe. Teve uma hora que pegaram várias palhetas do microfone do Kevin e jogaram pro lado direito do palco, eu não sei direito como foi, eu estava entre o lado direito e o centro do palco, fiquei implorando muito para os seguranças pegarem a palheta e tirarem uma setlist, um pediu para eu sentar e esperar um pouco, acabou que depois ele perguntou da onde eu era e eu falei que morava aqui em Curitiba, e ele falou que não ia por isso, como se eu fosse beijar eles na boca só por morar aqui, cara. Ai eu continuei lá implorando, mesmo eles falando pra gente sair, depois de implorar tantas vezes, veio um homem da equipe dos Jonas, tirou a setlist da central (do Joe) e me deu enquanto falava “don’t cry”. Foi muito dsahuijfdaskvma polava e eu e minha irmã agradecemos pra caramba, nessa hora ela tinha voltado pra me buscar.
loadingEnquanto eu estava subindo as escadas, tinham dois seguranças no meu lado, ai ele pegou algo na escada e eu “me da” e ele olhou pra mim e disse que era sujeira, pois realmente era, ai ele falou sobre as palhetas do Kevin comigo, eu não lembro direito o que nós conversamos, não era só perguntando se eu queria, ai ele foi mais pra frente, conversou com umas meninas e acabou dando uma palheta pra uma delas, ai elas surtaram e continuaram andando, e eu parei e perguntei pra ele como estava falando comigo sobre isso e acaba de dar uma palheta pra outra pessoa, nisso ele pegou e me deu uma palheta, SIM!!!! ELE ME DEU A PALHETA DO KEVIN!!!!!!! Eu agradeci pra caramba, abracei ele e ainda beijei, eu juro, eu estava tão feliz, eu abracei tanto eles, agradeci tanto cara, eu estava tão fora de mim!!! Dsuahdsaudinjxcqkm
loading
Dia 06 de Março de 2012:
loadingEu cheguei no hotel e era quase dez horas, tinham bastante pessoas, mas bem menos do que no primeiro dia e estavam em uma fila, quando perguntei o porque de estarem daquela forma, responderam que era mais fácil para os Jonas atenderem os fãs.
Um tempo depois a fila foi desfeita e os fãs foram pra frente da porta, ‘embaixo’ das bandeiras.
As vezes íamos para um lado e éramos mandados para o outro, até que chegou uma van, que levaria o pessoal da banda para o aeroporto.
Às 10:44 o John entrou direto e eu não sei se ele deu tchau de dentro da van, Ryan acenou com a mão para os fãs do lado esquerdo, Marcus olhou rapidinho para o lado esquerdo, acho que a Megan agradeceu ao segurança, Jack deu uma olhadinha rápida para o lado direito e o Garbo tirou foto com duas sortudas do lado direito e acenou para os fãs do lado esquerdo, a Paris entrou enquanto o Garbo tirava foto, mas antes deu tchauzinho, um tempinho depois da van dar a ré, a porta dela foi aberta novamente para o Mikey entrar.
loading
Um tempo depois tivemos que nos afastar da porta, pois apareceu uma van e ela parou bem perto da porta do hotel, era para os Jonas irem nela, ficamos esperando por um tempo, e mais rumores de que saírem por ali e por aqui, desse jeito e de outro, acabou que 11:04 muitas pessoas estavam correndo atrás de um carro prata que estava parado no sinaleiro, pessoas acenavam, algumas estavam encostadas no vidro para ver quem realmente era, vaiaram, um segurança chegou a pedir para o pessoal se afastar da van, alguns falaram que viram a Dani no segundo carro, outros que o carro era pra despistar.
Logo saíram rumores de que eles ainda não tinham saído do hotel, outros de que eles tinham deixado o hotel de manhã, mas depois, por um vídeo de uma fã que estava na garagem, foi confirmado que eles saíram com os carros pratas.

Apesar de achar o show perfeito e ter realizado um grande sonho, eu fiquei puta por ter menos músicas e eles poderiam ter aparecido pelo menos para dar um oi no hotel, mesmo que não tirassem fotos ou dessem autógrafos.
Eu sei que eles não são obrigados a sair para tirar foto, dar autografo ou pelo menos aparecer no saguão e acenar, mas não custaria nada aparecer, dar um oi, ficamos tanto tempo esperando, algumas pessoas dormiram na frente do hotel e nem a sombra deles conseguiu ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados