domingo, 10 de março de 2013

Jonas Brothers no Brasil: um bate-papo com Kevin Jonas

Jonas Brothers no Brasil!
No meio dos ensaios para o primeiro show em Curitiba (05 de Março), Kevin Jonas conversou com a tt por telefone. Numa simpatia incrível, o irmão mais velho disse que adora o Brasil, as fãs e nosso churrasco. Também nos disse que vai rolar muita música nova nas apresentações!
loading
tt: Oi, Kevin! Estamos felizes por recebê-los outra vez aqui no Brasil. E você, o que espera desse retorno ao nosso país?
Ah! As minhas expectativas? Estou ansioso pra rever os fãs. Quando estamos aqui, as fãs são sempre tão receptivas, vão ao hotel nos ver, ficam cantando na porta, dão uma surtada de alegria, sabe? (risos) Eu mal posso esperar por ver tudo isso acontecer de novo!
tt: E o que podemos esperar dos shows dessa turnê?
Eu espero que as fãs se conectem com a nossa música, sabe? Esse show conta com várias músicas do álbum novo, estamos ansiosos pra que as fãs escutem essas músicas. Mas mais do que tudo queremos fazer shows divertidos e empolgantes pra todos que forem nos assistir!
tt: Você fica nervoso antes de um show?
Não, acho que não! Eu fico só empolgado mesmo, pra começar logo!
tt: Você vê diferença nas fãs brasileiras quando comparadas às outras?
loading
Tem, sim. Apesar de que a fã de cada país é diferente da do próximo lugar. O que eu percebo nas fãs brasileiras é que, além de serem apaixonadas, elas têm necessidade de demonstrar tudo o que sentem. Não no sentido de gritar, surtar, elas são fofas, querem mostrar a você o quanto o amam. Isso é o máximo! É uma coisa muito especial nos brasileiros.
tt: Quando você viaja em turnê, do que mais sente falta de sua casa?
Às vezes, minha mulher não pode viajar comigo, aí sinto falta dela. Também morro de saudade da minha cama e da comida caseira.
tt: Quando você pensa no Brasil, quais as primeiras coisas que lhe vêm à cabeça?
Eu fico muito empolgado só de pensar no Brasil. Penso nas pessoas, que são tão apaixonadas! A comida é incrível. O churrasco! Não vejo a hora de comer o churrasco (e ele fala churrasco com um sotaque gringo muito fofo!). As bebidas também são maravilhosas, a caipirinha! É caipirinha que fala, certo?
tt: Você vai ter tempo de curtir a praia?
Ah, vou! Minha mulher veio junto, ela quer ir, é a primeira vez dela no Brasil!
Entrevista: Mariana Sherma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados