quarta-feira, 27 de março de 2013

EGO: Miley Cyrus nega saída com Nick Jonas: "não vejo há anos"

A atriz publicou a mensagem em seu Twitter na noite desta quarta-feira, 27, se referindo aos boatos de que teria saído recentemente com o cantor.
Miley Cyrus resolveu se manifestar pelo seu Twitter sobre os boatos de que teria saído com Nick Jonas recentemente.
“Eu não vejo Nick Jonas há anos. Não acredite em tudo o que vocês lêem, pessoal. Por que as revistas estão autorizadas a publicar todas essas besteiras. Olhe para a foto do meu perfil. Olha para o meu dedo (em que aparece com uma aliança). Idiotas. Eu não poderia ter saído com alguém porque eu não saio para jantar fora há semanas por causa da quantidade de paparazzos que tem na porta da minha casa”, postou ela na rede social na noite desta quarta-feira, 27.

Recentemente, uma fã contou que viu a cantora em um restaurante na Califórnia, nos Estados Unidos, próximo da sua casa, acompanhada do ex-namorado Nick Jonas. O encontro teria acontecido na segunda-feira, 25.
Segundo o site americano “Hollywood Life”, a fã postou a seguinte mensagem no Twitter: “Miley Cyrus estava há 10 minutos no restaurante com Nick Jonas. Tão legal”.

Uma fonte do site do blogueiro de celebridades Perez Hilton que viu os dois juntos, contou que o encontro dos dois mais parecia ser uma reunião de negócios.
“Não tinha clima romântico em nada, nem quando eles estavam jantando e nem enquanto eles estiveram lá. Parecia mais uma reunião do que um encontro de amigos para conversar ou para ficar junto. Tinha um tom mais sério. Parecia ser uma reunião de negócios”, disse.

No dia seguinte, na terça-feira, 26, o noivo da cantora, o ator Liam Hemsworth, foi clicado em frente a casa de Miley. O site “Hollywood Life” falou ainda com com um amigo do casal que confirmou que eles estão bem.
“O relacionamento de Miley e Liam nunca esteve com problemas. Tinham rumores estúpidos e agora que ela colocou a aliança de volta, todo mundo está na expectativa. É realmente estúpido”, disse.


EGO | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados