Kevin, Victor, Joe e Nick: ops, agora são 4 Jonas Brothers?
Por: Cristiano Luiz Freitas
Victor Emanuel Carlim - ou simplesmente Victor Carlim -, 18 anos, foi o centro das atenções durante a apresentação do Jonas Brothers em Curitiba. Quem compareceu ao Grande Auditório do Teatro Positivo nesta terça, dia 5, com certeza reparou no jovem de camiseta azul, que andava de um lado para o outro dando entrevistas, cumprimentando a galera e esbanjando simpatia e emoção.
Afinal de contas, não é todo dia que Joe, Kevin e Nick convidam alguém para subir no palco para tocar meia lua, dançar e dividir os vocais. “A ficha não caiu ainda”, fala Victor. Também pudera. Após o meet & greet, ele foi acompanhar a passagem de som do trio.
Bastante empolgado, Victor dançava sem parar e cantava no maior gás no fundo do teatro. Foi aí que Joe reconheceu o menino que, na noite anterior (segunda, dia 4), seguiu o carro dos irmãos com direito a música no último volume e muita cantoria.
A cena foi tão particular que Joe fez questão de gravar um vídeo. “Ele me mostrou a gravação”, fala Carlim. Se o clima já era de euforia nos bastidores, durante a apresentação a magia foi ainda maior.
Na reta final do show, antes do hit “S.O.S.”, Joe repetiu a dose: convocou Victor mais uma vez, que voou para o palco. O rapaz agradeceu a oportunidade e o fato do trio estar em Curitiba.
A repercussão pós-participação foi imensa. Além do assédio dos espectadores, Victor gravou entrevista com a Kéfera para a Jovem Pan (veja no final do post) e recebeu inúmeras mensagens de fãs, inclusive de outros países, em sua página no Facebook.
Para o estudante de Licenciatura em Teatro em FAP, com certeza uma noite pra lá de inesquecível. Afinal de contas, JB para ele é sinônimo de… “Diversão, insanidade, música e entusiasmo”, completa. Tá dado o recado!!
Victor e os amigos no show: oportunidade incrível!!!
O show
Em pouco mais de 1h30 de show, os Jonas Brothers deram o pontapé para a abertura de mais uma turnê pelo Brasil. Faltou, no entanto, um pouco mais de interação dos músicos com a plateia. Os raros diálogos com o público eram respondidos com muitos gritos dos fãs mais fervorosos.
Antes dos manos surgirem no palco do Teatro Positivo, coube a Mikey Delease, cunhado de Kevin, levantar a galera. A tour dos JB passa ainda por Belo Horizonte (8/3), São Paulo (10/3), Rio de Janeiro (12/3) e Porto Alegre (14/3).
Portalits | JBBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário