Irmãos Joe, Kevin e Nick fizeram primeiro show da turnê brasileira, em Curitiba, na noite de terça-feira (5) (Foto: Joka Madruga/G1) |
O trio americano Jonas Brothers abriu a turnê brasileira com um show, em Curitiba, na noite de terça-feira (5), no Teatro Positivo. A banda, que estourou na cena musical em 2007, com o álbum homônimo do grupo, apresentou hits da carreira e músicas que serão lançadas ainda em 2013. “Não conseguimos pensar em uma maneira melhor de começar o novo ano do que estar na estrada novamente. Nós estamos empolgados para rever nossos fãs da América Latina e dividir nosso novo trabalho com eles”, disseram os irmãos.
Os rapazes cantaram 18 músicas para o público curitibano que, ao meio de gritos e faixas com mensagens para os artistas, acompanhou os irmãos. A plateia fez um coro em alguma canções, como “Let’s go”, “Love Bug” e “When You Look Me In The Eyes”.
Fãs levaram cartazes para mandar recados aos irmãos Jonas (Foto: Joka Madruga/G1) |
A estudante Karoline Crevelin, de 16 anos, estava perto do palco antes do início do espetáculo. “Estou esperando concretizar o que a gente imaginou. São sentimentos de sete anos, em uma hora de show”, disse a jovem, que ainda explicou que as músicas significam fases da vida dela. “Como se te apoiassem em todos os momentos”.
Apesar de ser a terceira vez que ia a um show do grupo, a estudante Giovanna Cantelli, de 17 anos, afirmou que a ansiedade era tanta que ela chegou às 15h ao teatro, cujas portas abriram apenas às 20h. “Ontem [segunda-feira], fiquei dez horas na frente do hotel só para vê-los chegando”, revelou a garota.
Não só ela, a estudante Beliza Turim, de 16 anos, estava tão aflita para assistir à apresentação pela primeira vez que não sabia descrever o que sentia. “É uma emoção. É um nervoso, um entusiasmo. Não tem como explicar. Amor de fã não tem explicação”, contou a menina, fã dos Jonas Brothers há sete anos. Ela ainda disse que, em 2011, ficou doente por não ter ido ao show que um dos irmãos, Nick Jonas, fez na capital paranaense.
Raíssa Gouvêa, de 12 anos, foi ao show. acompanhada pela mãe, mesmo com a perna quebrada há uma semana (Foto: Joka Madruga/G1) |
Perna quebrada
Nem a perna quebrada há uma semana impediu Raíssa Gouvêa, de 12 anos, de ir até o teatro para ver os Jonas Brothers. “Gosto das músicas e do jeito deles”, disse a menina, que foi junto com mãe Katiana Gouvêa, de 28 anos. “Ela só sai da cama para ir ao m
dico e, hoje, para vir ao show. Nem para a escola ela está indo”, contou Katiana.
Entre o público, formado praticamente por adolescentes, era possível encontrar pais acompanhando os filhos. A dentista Alexa Moresca, de 36 anos, levou as duas filhas – Maria Augusta, de 7 anos e Stephanie, de 17 anos – à apresentação. “A mais velha gosta desde o início da carreira deles e a mais nova gosta por causa da irmã. Vim acompanhar e acho importante fazer isso. Quando dá para estar junto, eu estou”, afirmou.
Jovem que subiu ao palco foi assediado por fãs do trio após o show dos Jonas Brothers (Foto: Joka Madruga/G1) |
A surpresa da noite foi a presença do fã Victor Emanuel Carlin, de 18 anos, no palco na última música “SOS”, a pedido dos próprios irmãos. O garoto havia conhecido o trio durante a passagem do som, quando também subiu ao palco e brincou com os Jonas Brothers. No show, o estudante cantou e dançou com o grupo e, após a apresentação, foi alvo das fãs da banda, que pediam para tirar foto com ele. “Foi a melhor sensação da minha vida. Queria tornar aquele momento mais divertido, mais alegre. Queria vê-los rindo”, contou.
Depois da última música, o trio voltou ao palco para um bis, encerrando o espetáculo. A turnê brasileira dos Jonas Brothers irá passar por Belo Horizonte, dia 8; São Paulo, no dia 10; Rio de Janeiro, dia 12; e Porto Alegre, no dia 14.
Turnê ainda passa por Sâo Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre (Foto: Joka Madruga/G1) G1 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário