terça-feira, 26 de março de 2013

Joe Jonas: Bruno Mars inspirou o novo álbum dos Jonas Brothers

Joe Jonas on Life on Reality TV and the Jonas Brothers' New Album
Faz quatro anos desde que os Jonas Brothers lançaram seu último álbum, mas, o irmão do meio, Joe, não tirou férias de jeito nenhum.
Como se não bastasse ter lançado seu álbum solo, Fastlife, em 2011, ele também estrelou o reality show de seu irmão Kevin, Married to Jonas (a segunda temporada da série estréia nessa primavera), acabou de voltar de uma turnê pela América do Sul e tem um novo álbum dos Jonas Brothers no caminho.
Além disso, Joe ainda voltou, pelo terceiro ano, como mentor de um adolescente no ACUVUE 1-Day Contest. “Eu ainda tenho sonhos que quero realizar, e poder ouvir suas histórias e de alguma maneira, pelo o que eu já passei, eu posso ajudá-los”, ele disse.
O cantor de 23 anos falou com a Parade.com sobre o novo álbum dos Jonas Brothers, as gravações de Married to Jonas, e porque ele ainda está no páreo para ganhar um Grammy.
Sobre o novo álbum dos Jonas Brothers (ainda sem data de lançamento).
“Meus irmãos e eu estivemos trabalhando nesse álbum pelos últimos 7 ou 8 meses e só agora o terminamos. Eu estou realmente ansioso para compartilhá-lo com os fãs e guardá-lo a sete chaves até a hora do lançamento é um processo bastante animador. Nick produziu todas as músicas, então nós realmente temos sido os chefes do nosso trabalho.”
Sobre como o álbum será.
“Eu gosto quando as pessoas podem falar sobre sua própria opinião sobre isso. O que eu posso é dizer é que usamos um pouco de trompete na música. Nós pudemos incorporar muito mais instrumentos e o Nick usou a bateria eletrônica e o que mais seu computador pode fazer. É fenomenal.”
Sobre como novos artistas inspiraram o novo álbum.
“Muita música antiga – não só blues, mas também soul music e um pouco de dance music que nós temos escutado. No topo, está o Bruno Mars e alguns outros que usam vários instrumentos na sua música ao vivo e que os incorporam em seus álbuns. É o que nós tentamos fazer.”
Sobre a vida mudou desde o último álbum dos Jonas Brothers.
“Eu diria: muito! Eu quero dizer, ir de dormir em um quarto com 3 outros irmãos e trabalhar todos os dias, até poder escolher as oportunidades e ainda poder fazer a minha própria música. Eu acho que o que eu mais gosto, agora, é que nós temos nossa própria gravadora e nós possuímos todos os direitos sobre a nossa música. Nós também estamos aptos a criar nossas turnês, desde criarmos uma música até decidir como nossa turnê será nos palcos. Juntar tudo isso tem sido um processo bem interessante.”
Sobre a diferença entre os fãs internacionais e os americanos.
“Os fãs internacionais, acho que porque há uma barreira entre os idiomas, são muito físicos e barulhentos. É muito bom, mas às vezes pode ser um pouco estressante. É emocionante poder ir a todos essas cidades e lugares diferentes, que algumas vezes você não consegue nem pronunciar, e onde os fãs cantam todas as palavras das suas músicas. É uma experiência incrível.”
Sobre o que ele prefere: carreira solo com os seus três irmãos.
“Eu prefiro estar de volta com os meus irmãos. Eu aprendi com o tempo que eu realmente posso contar com eles. Quando eu entrei na carreira solo, foi um processo de aprendizado porque eu aprendi quanta pressão você coloca sobre você mesmo, seja se apresentando ao vivo, gravando ou dando entrevistas. Você se cansa. Quando você tem os seus irmãos contigo, você não responde a todas as perguntas sozinho e não performa todas as canções sozinho, e essa é uma coisa maravilhosa de se experimentar e também uma ótima ferramenta de aprendizado.”
Sobre quando ele voltará à carreira solo de novo.
“Talvez eventualmente, mas por ora, minha prioridade é a banda.”
Sobre como Married to Jonas mudou a dinâmica entre os irmãos.
“[Enquanto estão gravando], você sempre fica pensando sobre o fato de que há uma câmera na sua cara, mas eu acho que é uma daquelas coisas onde você tem que ser apenas você mesmo. É um pouco diferente porque é a primeira vez na nossa vida em que não temos a oportunidade de editar ou de dizer “vamos cortar isso”, como fizemos em outras gravações. Então, agora, estar em um reality show é um pouco intenso quando ele está nas mãos de outra pessoa. Mas, ao mesmo tempo, é uma grande maneira de os fãs verem a nossa música e como somos em família.”
Sobre quais objetivos ele ainda pretende atingir.
“Eu iria adorar atuar mais e trabalhar um pouco mais na minha filantropia, para poder chegar a mais pessoas. Seria uma oportunidade incrível ser indicado a um Grammy mais uma vez e, potencialmente, ganhar um.”
Assista Joe apresentar seu single solo, Fastlife, ao vivo:

Parade Magazine | FCJJBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados