sábado, 23 de março de 2013

Daily Mail: Joe Jonas nega os rumores "não há nenhuma sex tape!"

loading
Nessa quinta-feira, Joe Jonas foi obrigado a negar rumores de que ele havia feito uma sex tape explícita com sua namorada.
A internet explodiu com a notícia de que essa fita seria divulgada depois que um site alegou ter visto o cantor performando atos eróticos e usando drogas com sua namorada Blanda Eggenchwiler.
Como um cristão evangélico, o rapaz de 23 anos da banda Jonas Brothers – que também inclui Nick e Kevin – tem sido sinônimo de castidade e alta moralidade.
Mas os relatos de um representante do cantor informaram o Daily Mail que a fita não existia.
“Não há verdade e nem validade nessa história. É completamente falso.”, contou o representante.
O site Blind Gossip foi o primeiro a afirmar relatos chocantes à respeito da existência da fita.
Segundo o site de fofocas, a filmagem teria sido feita no início desse mês em um quarto no Park Tower, um hotel em Buenos Aires, Argentina, e filmado por uma terceira pessoa. Além disso, eles ainda relatam que a modelo e estilista Blanda, a namorada de Joe, veio com a ideia durante a turnê dos Jonas Brothers na América do Sul.
Agora entrando em detalhes muito específicos do que o suposto vídeo estaria contendo, o site afirma que Joe podia ser visto usando drogas e fazendo o papel de submisso em atos de sadomasoquismo.
O Blind Gossip também afirma que a modelo contava com uma terceira pessoa para gravar o vídeo – e tirar fotos explícitas – para que ela pudesse lucrar e ser como Kim Kardashian.
A divulgação do vídeo seria para o dia 3 de Abril. “Eggenschwiler tem trabalhado em conjunto com um famoso distribuidor de sex tapes de celebridades para facilitar o lançamento do vídeo.”, escreveu o site.
“Ela vai receber cortes de 35% de sua aparição no vídeo. Desde que acabamos com a surpresa de que a fita seria divulgada no dia 3, acreditamos que o distribuidor irá acelerar e entrar em contato com alguns veículos da mídia nas próximas 24 horas, em uma tentativa de vender a fita e as fotos.”
No entanto, mesmo que o Blind Gossip tenha relatado a história com confiança, as informações sobre a suposta sex tape podem fazer parte de uma fraude elaborada.
Na quinta-feira, o Daily Mail descobriu uma conta no Twitter que dizia ser a modelo – mas que só tinha sido utilizada a partir do nome real de Blanda ter sido divulgado como namorada do Joe, em Dezembro – e contava para os fãs que algo grande iria acontecer em Abril.
“Dia 3 de Abril é o dia.”, dizia a conta.
“Quem quer saber o que vai acontecer no dia 3 de Abril?”
“Talvez seja dia 3 de Abril, que é meu aniversário… Talvez.”
Quando os fãs perceberam que aquele não era o Twitter oficial de Blanda, o fake passou a dizer que se tratava de uma segunda conta pessoal, apesar de não ser verificada ou seguida por Joe Jonas.
Daily Mail
No mesmo dia, Joe, Blanda e John Taylor foram ao Twitter e fizeram piada sobre o assunto.
loading
“Mordaças de bola? Sério? Eu? Fala sério, gente.”
loading
“Se alguém tiver essa sex tape, por favor me manda uma cópia! Parece ser muito divertida! :)”
loading
“@joejonas não consigo achar minha chibata, você ainda tem aí?”
loading
“@JohnLloydTaylor eu tenho uma colher de chá que veio junto do meu café… Serve?”
No meio das brincadeiras, algumas haters da Blanda a enviaram uma mensagem, que dizia “Ninguém te perguntou nada, Blanda!”, e logo em seguida John Taylor as respondeu: 
loading
“Eu pedi! Eu acho a opinião da Blanda extremamente importante. Ela é uma mulher inteligente e atenciosa.”
loading
“Você é o melhor! Definitivamente eu vou te dar uma chibata no seu aniversário!”
E o John também discutiu com outra 'hater', Queenbee Fame, que no tweet abaixo diz "@JohnLloydTaylor Quando as pessoas falam com você, você bloqueia elas. Assim como Blanda. Você me bloqueou e continua respondendo.", então John respondeu "Eu estou me divertindo nesse momento, nós estamos literalmente sentados rindo sobre isso" e Joe "@JohnLloydTaylor John você é hilário @queenbeefame você é triste."
loading

JonasBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados